1.4K  11/07/2018 21h27

Nos conhecemos ano passado, saímos algumas vezes e foi muito legal.
Como desde o início ele disse que não queria nada sério, mesmo achando ele um cara incrível, não criei expectativas, o que foi ótimo quando ele sumiu.
Mas um tempo depois voltamos a nos falar e vira e mexe conversamos bastante.
Ele diz que eu sou o tipo de mulher que ele namoraria, que ele achou que nosso encontro foi de almas mas que não consegue se relacionar... beleza, fazer o que maaaaas porque ele fica me chamando pra sair, marcando, criando uma expectativa e depois desmarca?
Qual a graça disso se ele não quer nada?
Não pressiono, não corro atrás, nem puxar assunto eu puxo... Fico na minha, converso com ele fala algo mas porque ele que sempre vem falar e marca algo e desmarca em cima hora?
Não tenho raiva dele mas isso já está me irritando.

elas perguntam
6 1
eles respondem
10/07/2018 20h12
Manipulação emocional, suponho. Nesse caso ele não é tão incrível quanto parece e não pode ser chamado de homem. Homem não manipula, domina e cuida
Ou ele pode ser muito ocupado mesmo. Mas independente disso, cai fora.
11/07/2018 21h26
"Encontro de Almas" - deixa eu anotar aqui pra enriquecer meu repertório
anônimo
11/07/2018 21h27
Manipulação emocional
10/07/2018 20h09
Como vc disse ele não queria namorar. A verdade é que ele quer ficar contigo, mas o que ele senti por vc não é bastante para se importa em sair. Então para ele sair contigo ou não, não fará nenhuma diferença.
anônimo
10/07/2018 20h18
quanto papo furado, vc acredita em papei noel também?
anônimo
10/07/2018 20h07
Também nao sei. O rapaz é um mistério. Se descobrir conta pra gente? fiquei curioso.
elas respondem
anônima
10/07/2018 20h12
Viadagem.
Tome as rédeas! Nao deixem as coisas sob o dominio dele.