Já se relacionaram (namoraram ou ficaram) com alguém com mais de 20 anos de diferença?
E em suas experiências consideram isso normal ou é algo mais negativo que positivo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/07/2018 20h49
para mim é algo mais negativo que positivo, a pessoa mais velha sempre será insegura de ser trocada por alguém mais jovem e atraente e sempre achará que é por interesse e dinheiro e vai infernizar a pessoa mais jovem por ciúmes e possessividade e quem é mais jovem vai ter muitas vontades e desejos que uma pessoa mais velha já não compreende mais e não tem mais pique e energia para acompanhar e difícilmente tem a paciência e compreensão para aturar e entender algumas coisas dos mais velhos como na forma de pensar

com pouquíssimos deve dar certo
anônima
10/07/2018 20h51
Não. Mas gostaria.
anônima
11/07/2018 00h10
não e não quero , pra mim é negativo
eles respondem
anônimo
10/07/2018 20h49
Não, nem quero.
10/07/2018 23h45
Já tive.
11/07/2018 00h18
Já saí por um tempo com uma mulher de 42 quando eu tinha 20, a experiência foi boa sim, e considero normal, diferenças de idade não diz muita coisa.