Bom, isso aqui é um desabafo, entao é textao sim. Sei q nesse site rola muita zueira, entao qm n quiser ler pode parar aqui

Comecei a ter relações a pouco tempo sempre usando camisinha, porém sem fazer uso de ac por conta de problemas de saúde. Porem toda vez que tenho relação, tenho tanto medo de engravidar um medo tão grande q acordo chorando arrependida de ter me entregado, TODAS AS VEZES.

Já pensei em terminar meu relacionamento, ja cheguei a chorar no colo da minha mãe dizendo q iria por fim ao meu namoro por conta disso. Por sorte minha, ela me acalmou e disse que n havia necessidade disso, q logo eu poderia tomar a pilula e que apoia meu namoro

Por conta disso, meu namorado e eu paramos de fazer sexo. Entretanto, a uns 3 dias n resisti, e fizemos. Logo, ha 3 dias estou em pleno desespero, n como, n durmo, vejo minha barriga crescendo, apresentando sintomas de gravidez..

Preciso de ajuda, vejo meu namoro e minha saúde indo embora. Como parar de ser tão paranoica?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
10/07/2018 20h50
Tomando as precauções não vai acontecer.
anônimo
12/07/2018 01h55
Você já faz com camisinha, é uma barreira. Se tomar anticoncepcional é outra maior ainda somada à camisinha. Ainda pode cálcular o período fértil e não fazer nesses dias, já diminui muito.
Também pode pedir pro teu namorado não gozar dentro, nem na camisinha (pede pra ele gozar na tua boca, ele vai adorar!).. Então somando todos esses métodos a chance de isso acontecer é praticamente zero.
Fazer sexo é normal do ser humano. Quase uma necessidade biologica. E não deve encarar as coisas assim, até porque um dia vai querer ter um filho e isso vai te prejudicar. Em último caso deve procurar um psicólogo. Sexo é uma parte importante da nossa vida, uma benção que a natureza nos deu, um prazer grátis ao nosso alcance, e muita coisa na nosso vida gira ao redor da atividade sexual.
10/07/2018 21h30
Então faça só depois do casamento que é sucesso.
anônimo
10/07/2018 22h03
Caramba, to na mesma que você, minha namorada não toma AC e todas as vezes uso camisinha mas ainda sim fico morrendo de preocupação, neurótico mesmo, é horrível
10/07/2018 20h43
Coloca um DIU...
anônimo
10/07/2018 20h40
De é vc?
10/07/2018 20h47
Procure ajuda
anônimo
11/07/2018 00h47
Só usar dos vários métodos de prevenção existentes nos dias de hoje
11/07/2018 22h32
Relaxa.eu as vezes tenho essa paranóia...mas alem de sempre usar camisinha, eu nunca gozo dentro.
elas respondem
anônima
10/07/2018 20h49
Te entendo. Eu também sofro de paranóia, e com certeza se eu estivesse no seu lugar eu estaria desse mesmo jeito que você tá. Mas, já pensou em usar DIU? Minha vizinha usa a mais de 10 anos e nunca engravidou. Acho que dá pra conseguir de graça pelo o SUS.
anônima
10/07/2018 22h28
To passando por isso tb , morro de medo de engravidar e meu namorado ainda fica falando que ia amar ter um filho e que se aconteceu aconteceu , isso me da mais medo ainda. O melhor jeito pra n ficar tão paranoica é tomando cuidado, faça ele sempre usar camisinha e tome anticoncepcional.
anônima
10/07/2018 22h06
Toma o anticoncepcional certinho e manda ele usar camisinha, se ainda assim você ficar com paranóia é só parar de fazer sexo.
10/07/2018 21h29
Calma,se a camisinha não estourou fica tranquila,mas se vc tem tanto receio vai na ginecologista e pede um contraceptivo adicional.
anônima
10/07/2018 20h54
Pesquise sobre o diu de cobre e veja se te agrada .. da pra colocar pelo sus. Associe dois métodos contraceptivos. Mas se isso ainda não resolver a tua neura, tente fazer terapia também.
anônima
10/07/2018 20h46
coloca DIU e mantém as relações com camisinha
10/07/2018 20h41
Linda..eu te entendo.
Mas se vc se protege n precisa ter esse desespero...nenhum método é 100% eficaz só o n fazer sexo rs
Mas ngm vai deixar de fazer neh.

Vc tem uma mae linda q te apoia
.se vc associar a pilula mais a camisinha é mto dificil vc engravidar...só se o divino quiser msmo rs

Relaxa gatona..vc ta se cuidando..n precisa se preocupar
10/07/2018 22h13
Você está precisando de ajuda psicológica, estou achando esse medo seu exagerado, eu também tenho medo de engravidar por enquanto, mas não chego ao ponto de ficar sem me alimentar ou ficar chorando. Se você tem problemas com o anticoncepcional porque não usa DIU de cobre que não tem hormônios?
anônima
11/07/2018 00h46
se acalme se previna , se vc ficasse grávida ia morrer então, gravidez não é doença pra vc ficar assim