Eu falei aqui que, aparentemente, ele era um amigo dela. Que ela saiu numa das brigas, que "terminamos e voltamos" (isso não sei dizer ao certo, as datas não batem) mas enfim. De fato não estou com ela desde 24/09. Ela me procurou dia 16/10 nisso ela já teria conhecido ele. Pois ela falou, algo que deu a entender. Mas eu pensei que o cara apenas queria namorar ela. Dai eu falei que eu não queria mais nada. Ela insistia muito pra eu ver ela. Eu educadamente disse não. Mas quando eu consegui ver umas fotos eu vi que já tinha coração, foto sentada no colo. Eu pensei que vagabunda ainda me procura. O que dizem? Ela 2 anos comigo sempre ouviu eu dizer que acabou e conheceu alguém não precisa nem me procurar. Ela fez de pirraça com certeza né? Eu falei um monte e ela disse que errou ao me procurar e que tava pagando o preço (ofendi ela).

eles perguntam
1 0
elas respondem
23/10/2015 16h37
Se vc não a quer mais ,pra que ficar tentando entender o que aconteceu, quai são as reais intenções dela??
Na vida nem sempre a gente compreende as coisas. Talvez esse o caso.
Se ela foi sacana, se ela te enganou, se fez pra pirraçar... foi ela. Deixa isso pra lá e aquiete seu coração.
Apenas solte a corda que de alguma forna ainda te prende a ela e que cada um siga seu rumo. A menos que vc não esteja tão seguro em relação ao que vc sente como vc diz. ..