Claro sem generalizar. Estava conversando com um rapaz, e nesses dias se mostrou indiferente e eu disse a ele que ele tinha me magoado como outros caras e dei bjs na mensagem, ele só me enviou beijos. Achei muito frio aquilo. Ele sabe que gosto dele e ele dizia que também. Enfim bloquei dele. Como ele mora longe então bloquear é o colocar definitivamente fora de minha vida. Fiz bem né

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/07/2018 21h50
Sério que se o cara não te der atenção o tempo todo cê fica magoada? Foco em resolver essa carência.

Segredinho do tio: macho não sente saudade todo dia. Não somos suas amigas e amigos viados pra todo dia mandar um "miiiiiiiiiga sua loka!".

Não vamos te esquecer se passarmos uns dias sem conversar. Aliás, é aí que vai bater saudade.
anônimo
10/07/2018 21h45
Não sei o por que da necessidade de bloquear que muitos têm, eu apenas deixo o contato lá pegando poeira a teia de aranha (evidenciando indiferença) ou então o apago.

Eu falo que a pessoa me magoou e ela simplesmente defeca e caminha pra mim... eu teria feito isso: ignorado a existência ou apagado o contato da pessoa e vida que segue.
anônimo
10/07/2018 22h00
Quanta carência hein, vocês mulheres querem atenção o tempo todo, querem que o cara seja um capacho que fica elogiando vocês o tempo todo e pondo no pedestal.
elas respondem
10/07/2018 21h37
Não entendi direito,mas achei sua atitude precipitada.