O fato é que foi do nada.
Estávamos ficando já há 3 meses e da última vez que nos vimos estava tudo OK nada anormal.

Até que de um dia após o outro o cara evaporou!!!

Já faz 3 semanas que não nos falamos por mensagem e no início do desaparecimento do sujeito eu até fui atrás e ele me disse que estava desapegando do cel .. mas vejo ele sempre online no FB.

Genteeee se o sujeito está com outra pq não me disse nada!

É tão covarde que precisa desaparecer para ficar com outras. Estou com uma raiva imensa e não sei o que devo fazer.

Honestamente queria me vingar dele.

Me aconselhem please.

Bj

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
10/07/2018 22h29
Ele não liga pra você, querer se vingar só te coloca em uma posição de inferioridade maior ainda.
anônimo
10/07/2018 22h07
Quanta carência hein, vocês mulheres querem atenção o tempo todo, querem que o cara seja um capacho que fica elogiando vocês o tempo todo e pondo no pedestal. ainda me fala que quer se vingar olha o nível da doença... quer se vingar dele só porque ele não quis te assumir ?
anônimo
11/07/2018 00h57
Fica comigo então!! I love you!
11/07/2018 09h25
Normalmente é mulher que faz essas coisas.kkkk
10/07/2018 22h23
Manda esse cara ir passear.
anônimo
11/07/2018 09h58
Despreze-o. Arrume alguém melhor e ele virá atrás igual um totózinho e vc terá sua vingança no desprezo total.
elas respondem
10/07/2018 21h59
A maioria faz isso pq n tem a decência moral de por um ponto final .
Não se vingue .
Veja como um livramento de Deus pra sua vida .
Foque em você e na próxima tenha mais cautela e menos expectativas.
anônima
11/07/2018 09h18
Você pode desperdiçar essa energia toda desse desejo de vingança em uma viagem, um curso ou em aprender algo novo, e se tornar uma pessoa melhor... O que acha?
10/07/2018 22h01
Não se vingue,não vale nem um pouco a pena.Eu sei que atitudes assim nos dão raiva,mas o melhor que vc pode fazer é não ir mais atrás dele e seguir em frente,uma hora aparece um cara bem bacana pra vc.
anônima
10/07/2018 22h03
O cara que eu estava gostando desaparecia todo final de semana e aparecia segunda 3h da manhã mandando mensagem. Cansei, eu disse que iria sair e quando eu voltasse eu falava com ele. Quem sumiu foi eu.
10/07/2018 22h05
Isso é tão clichê. Uma em um milhão.
Ele não é covarde, ele não te quer e tem uma atitude típica de mtos filhos de chocadeira por aí.
Encontre um homem de verdade, sem intenção de vingar pq a pior vingança é involuntária. É SER FELIZ!
anônima
10/07/2018 22h03
Sò pra provocá-lo poste uma foto com um cara bonito e coloque uma legenda tipo "te adoro" ai quando esse teu ficante te chamar um dia no bate-papo vc o trata com um pouco de indiferença..isso funciona as vezes, agora se ele já tiver gostando de outra então não vai funcionar mas tente.
anônima
11/07/2018 09h21
Lembra ....ele te descartou , pare de ficar igual um cachorrinho , segue tua vida .
anônima
11/07/2018 09h21
namorei um assim, desaparecia nos finais de semana e a noite, descobri que ele usava dois chips e era casado o safado.
anônima
11/07/2018 09h22
Nada que você fizer valerá a pena. Quando um pessoa não tem consideração alguma pelo outro esse outro pode mover montanha, reluzir como cristal e não fará a menor diferença. Melhor desfocar dele e focar em você mesma.