Bom, eu tenho 20 anos, mas eu gosto muito de homens mais velhos. Eu tento me relacionar com os caras da minha idade (20,21,22), mas não me sinto confortável, não me sinto segura.
Eu tenho muita vontade de me relacionar com um cara de 30, até uns 35 anos (acho q é o limite de diferença), pois acredito que nessa faixa de idade o homem tem mais estabilidade emocional para um relacionamento, e maturidade etc

O problema (que são dois na verdade), é que na minha rotina só há pessoas da minha idade, e que as vezes os caras tem um preconceito de se relacionar com garota mais nova, ou só querem se envolver sexualmente
Mas enfim, de que forma, em quais lugares eu posso conhecer homens dessa idade? Não acho que apps sejam uma boa, pq né...

elas perguntam
10 11
eles respondem
10/07/2018 22h51
"que as vezes os caras tem um preconceito de se relacionar com garota mais nova"

Hahahahahaha ai ai. Sim, coroas e balzacas são a preferência. Força, novinhas.

Dica do tio: não ache que só por que ele é velho, ele vai ser maduro.

Comece a ir a outros lugares né? De preferência lugares que tenham a ver com o tipo que procura. Quer um sarado? Corra no parque ou calçadão, academia, de preferência à noite ou logo que abre. Quer um mais intelecutal? Vá a exposições, livrarias. Bar, casa de show de música boa. Em todo lugar é provável encontrar um adulto com gostos semelhantes.

A internet é uma boa pra trocar um papo também. Faça amigos e amigas nessa faixa, é mais provável eles te apresentarem a outros círculos sociais e quem sabe você conhece alguém interessante.

E a pergunta principal: Você é madura? Por que não adianta nada o cara ser estável e independente e você um poço de chatice e insegurança, só vai servir pra uns pegas mesmo. Ninguém quer ser pai ou babá de pirralha chata.
anônimo
11/07/2018 00h55
Frequente um asilo!!
anônimo
11/07/2018 00h58
Tinder
11/07/2018 09h48
Relaxa, os caras de 30 também amam uma novinha de 20. Continua procurando que uma hora você acha.
11/07/2018 10h37
Saia na rua com uma plaquinha escrita oq vc quer
anônimo
11/07/2018 09h52
Bom dia, eu tenho 35 anos e não tenho preconceito algum... Fale mais sobre você!
11/07/2018 09h17
Olha só, estava te procurando rsrsrs bom em barzinhos temáticos, eventos de carros antigos, faculdades, enfim....
10/07/2018 22h39
Vai no Elaele.com.br
A @Mannu disse que tá cheio de tiozão da sukita
11/07/2018 09h38
Bom tenho 29. Estamos ai.heheh
28/01/2019 01h38
Sendo mais madura.
elas respondem
anônima
11/07/2018 10h13
Casas de repouso , clínicas médicas , clube de botcha , praça pública , fila de banco as 7 da manhã
11/07/2018 09h59
Olha eu já sai e conversei com homens mais novos e mais velhos, sinceramente não muda muita coisa, esse negócio de maturidade não tem nada a ver com idade, meu primo é o homem mais maduro que eu já conheci e ele tem 21 anos.
Realmente vc é bem novinha, difícil um homem mais velho querer algo sério, mas tente ir em lugares a onde tem um pessoal mais velho, não sei a onde vc mora, mas aqui onde eu moro tem vários barzinhos que tem e se vc der abertura eles chegam.
anônima
10/07/2018 22h46
Não se iluda com esse papo de homem mais velho. A maioria deles já estão cheios de mania, nada como uma pessoa da sua faixa etária, que viveu as mesmas coisas que vc e está na mesma sintonia.
anônima
11/07/2018 11h42
em aplicativos eu acho difícil encontrar pq eles não tem paciência com isso, procure em barzinhos mais reservados e alguns já citados nas respostas. Sei como você pensa e realmente é muito melhor relacionar com homem mais velho, não tem comparação com os novinhos. Tenho 20 tbm e me relaciono com um de 34, é muito diferente a forma como a gnt é tratada. Enfim, boa sorte e continue procurando
anônima
10/07/2018 22h48
Queria poder ser como vc...gostar de alguém mais velho...mas acho uma chatice só os caras mais tiozões...sinto que nunca vou ter assunto...ainda mais aqueles de terno e gravata! Das duas uma: ou eles são casados, ricos e com esposas belíssimas...ou eles são aqueles caras de máfias (leia-se ricos também) que usam o dinheiro pra ter qualquer mulher! (y) ou homens.........do jeito que o mundo tá...
Prefiro um cara da minha idade ou mais novo, que pode ñ ser rico ou ter muuita maturidade ainda..mas que tem potencial pra ser um bom homem :) ♥
anônima
11/07/2018 09h27
Eu encontrei o meu em bate papo
11/07/2018 09h57
Frequente um asilo.
28/01/2019 01h38
Não se iluda com idade. Tem caras dessa idade que estão comendo geral por aí e iludindo bonitinho. Idade não tem nada a ver com maturidade, principalmente quando se trata de homem. Ainda mais que quanto mais velho o cara for, mais vivido, mais enrolao, mais experiência ele vai ter pra te fazer de otária. Se preocupe em achar alguém de caráter, e não pela idade. Existem rapazes de 20 anos muito mais homens, muito mais responsáveis que muitos caras com seus 35, 40, 50 anos.
28/01/2019 01h20
Bem eu conheci o meu em um movimento político há alguns anos... mas cuidado! Cara mais velho pode ser manipulador!
anônima
10/07/2018 22h39
Obs