Eu sei que nao é certo xeretar o celular do parceiro. Mas as vezes tenho vontade de pegar enquanto ele dorme ou algo assim... e tenho receio do que posso ver. Se voces vissem algo suspeito, como agiriam? Contariam que tinha pego no celular dele? Ou fingiria que nada aconteceu?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/07/2018 10h20
Quem procura acha, se não quer achar então deixa quieto.
anônimo
11/07/2018 10h23
Se acha que vai sofrer se ver algo nem procure
anônimo
10/07/2018 23h13
Obvio que sim, gaguejou é porque ta devendo.
Quem tem muito medo é porque faz coisa errada.
10/07/2018 23h15
Observe mais ate ter certeza de algo.
elas respondem
anônima
10/07/2018 22h44
Quebraria na cabeça dele pq não sou obrigada
anônima
10/07/2018 22h46
Eu não mexo escondido. Se eu ver será vendo as fotos, ligação, mensagem e ele do meu lado.
E nessa situação, falo. Pergunto com o maior carinho do mundo mas a vontade é de dar um soco na cara kkkk. Já aconteceu kkkk.
anônima
11/07/2018 10h26
Pra q pegar escondido?
Td q eh dele e meu, tudo q eh meu eh eu.
Pede na cara de pau, e ja sai pegando. Ai vc n se mostra insegura, vai como quem n quer nada, uai!
11/07/2018 10h37
Eu já quebrei quatro iPhones por achar coisas suspeitas.
Não me arrependo nenhum pouco. Eu sei que não há motivos para ele ter outros casos, mas de vez em quando sempre tem aquelas amiguinhas do passado que reaparecem através de Facebook... daí eu mostro que quem manda sou eu.