Como sumir pra que uma pessoa sinta sua falta?

1
anônimo
13K
7a
Como sumir de uma pessoa, pra que ela sinta falta? Sumir de tudo não postar foto em rede social, pra a pessoa fique sem saber nada de vc? Ou sumir e postar fotos na rede social, qual atitude tomar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
Meu caro n suma do mundo...
Continue com sua rotina...poste qtas fotos quiser nas redes sociais.

E esqueça esse plano de sumir pra algm sentir falta... Se valorize!

Quem quiser te procurar q te procure se n quer..levanta a cabeça e ande..n fique inerte!

Tire essa pessoa da sua vida!
anônima
11a
ELA NÃO TE QUER MAIS, SE TOCA

E já deu pra entender pq não quer, cara chato tio
Você pode começar ignorando a pessoa, não fazendo questão assim como ela não faz, apague o número dela se possível, vc não precisa sumir para todos muito menos do mundo kkkkkkk vc so precisa parar de fazer questão de alguém que não lhe acrescenta em nada. simplesmente seguir a sua vida normal
A infantilidade se superou agora.
anônima
9a
Não acho adequado isso..
anônima
8a
Para que se dar ao trabalho
Se quer sumir, suma por si mesmo, afaste se de gente tóxica e se encontre
Acredite tem gente que não vale a pena
Se vc for fazer no intuito de fazer falta, dificilmente fará.
Cuida da sua vida, vai viver, qnd vc está vivendo você acaba pensando mais em você e com isso acaba não se importando tanto. Quando a pessoa sentir sua falta talvez o procurará.
anônima
8a
Não é bem por aí... Só foque nas suas coisas e tire a atenção que você dá a essa pessoa. Vc não precisa sumir de nada, é só se importar mais com você que a pessoa sentirá a diferença. Até pq essa pessoa sabe onde te encontrar, então sumir é birra de adolescente
anônima
8a
Mude o foco da sua vida... Sumir só causa dor, sofrimentos para ambos, tem outras formas de chamar a atenção e sem machucar, tente procurar estas outras formas.
anônima
7a
Não sumiria, caso contrário, eu gostaria fotos sorrindo e demostrando que estava feliz nos melhores lugares com melhores amigos(as) e aí por diante...
anônima
7a
Se você não fez nenhuma cagada, pode sumir. Se fez, é melhor aparecer e tentar melhorar. Do contrário, irá perder de vez.
eles respondem
5
anônimo
11a
Suicídio não vale ta?!?!
Vai dar um role no Everest...e fique devendo dinheiro a alguém.
anônimo
11a
muda de cidade.
pra uma que não tenha acesso à internet.
Vai carpir um lote.
se muda para um abismo e corte seu pinto lá, ela nunca vai te ver, nem mais ninguem
anônimo
8a
Simples, Pare de pagar a conta do seu plano de Internet.
anônimo
7a
Chame o Mister M.