Tem mais chances dele trair?

elas perguntam
2 9
eles respondem
12/07/2018 16h42
Ué, não vivem dizendo que as mulheres não são visuais? Se for verdade, qual o problema em namorar um modelo, já que a mulher, não sendo visual, nem olha pra homens bonitos?
Só queria entender...
12/07/2018 17h16
Vai tudo depender do caráter dele. Não é mais chance, é mais oportunidade.

Ele tem mais acesso à mulherada. E as vagabas caem matando. Se ele quiser, rapidinho mete esse chifre.

Ou não. O cara de tento passar o rodo já nem se abala com o assédio.
elas respondem
anônima
10/07/2018 23h43
Homem bonito é muito cobiçado e a mulherada não está nem aí se o cara tem namorada ou não.
anônima
10/07/2018 23h47
Não namoraria, não por causa da profissão e sim pq não aguentaria ver aquele monte de mulher em cima cobiçando e praticamente se atirando o tempo todo. Tem umas que respeita, já outras...
10/07/2018 23h52
Fia, namorar um homem feio da um mega trabalho também, a concorrência ta grande demais!
Mas a questão de trair independe da aparência física dele (e profissão).
anônima
12/07/2018 17h09
Trair qualquer um pode, até aquele feinho de igreja que ninguém quer, a diferença é que ele terá muitas opções e várias propostas, homem já não é fiel, imagina tendo inúmeras oportunidades.
12/07/2018 17h14
Até o tio do carro do ovo que passa no domingos aqui na rua de casa pode trair, isso vai da índole dele.
anônima
10/07/2018 23h40
Não sabia que caráter tinha a ver com profissão...
anônima
11/07/2018 00h06
Eles não iam olhar pra mim mesmo...então nem penso nessas coisas....
anônima
12/07/2018 17h07
O problema não é ele querer trair ou não. E nem precisa ser homem modelo, se for muito bonito as mulheres dão em cima na tua cara mesmo, alias, as mulheres, os homens, os bichas, os bi, até as velhas. Sair com um cara bonito demais é um inferno. Ele pode nem olhar para os lados mas muita gente fica olhando para ele e como isto incomoda.
12/07/2018 17h11
Se os feios já dão trabalho, imagina um modelo.