Quando eu tinha 9 anos de idade dai eu e umas amiguinhas estávamos brincando na rua e um cara desconhecido nos abordou e disse que eu era a mais bonita do trio, ai ele pegou uma sacola e tirou vários doces pra mim e pra as outras ele só deu um doce ai em seguida ele tirou um revólver do bolso ai ficamos assustadas, dai chegou uma mulher e ficou pedindo pra ele não atirar e ele foi embora.

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/07/2018 23h46
credoo... terror infantil.... mas escaparam de algo bem sério.
11/07/2018 00h18
Uma vez um bêbado me empurrou na piscina quando eu tinha 2 anos
anônimo
11/07/2018 00h25
Aff moça ! Vc ta se gabando ! Para com isso !
anônimo
11/07/2018 09h42
Quando eu era criança, minha tia tinha uma amiga muito feia que a visitava e quando estávamos sozinhos ela me colocava pra beijar na boca dessa mulher e ficar em cima dela, como se fôssemos fazer sexo.. Tenho trauma com mulher feia por esse motivo, acho. rs
elas respondem
anônima
10/07/2018 23h45
Isso porque voce nem é bonita.
11/07/2018 00h22
Que doido, bicho.
anônima
11/07/2018 01h40
Mais como se acha kkkkk
anônima
11/07/2018 01h44
já fui abordada junto de amigas na rua por um velho que estava num carro, fingindo que ia dar doces no dia de são cosme e vimos o velho com o pinto de fora tocando uma punheta, saimos correndo na hora pois nossas mães nos falavam para ficarmos longe de velhos tarados que mexiam nos pintos, tarados pedófilos e sequestradores podem estar sempre a espreita
anônima
11/07/2018 19h23
Graças a Deus não