3.15K  27/10/2015 15h36

tipo toda vida amei os brancos tive atração por eles
mas e raro algum gosta de mim quem gosta mais de mim sao os negros
sou bonita e sou educada com todo o mundo

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
23/10/2015 21h08
Poe a cara pra gente avaliar.
Morena ou negra?!
Tem gente que se diz morena e na verdade e negra.
Dai ja se vê se a pessoa é complexada..
Morena,negra,branca.Tem homens que tem realmente preferências por essa ou aquela cor..outros não.
23/10/2015 21h46
Tem um nome pra homem que não gosta de morenas/negras...gay
23/10/2015 21h54
Olha... não generalize.... isso que você sente é normal, mas não se pode culpar uma raça inteira por isso. Eu e a maioria dos homens não ligamos pra cor da mulher não. Sério, não fica encucada com isso. Pense mais em melhorar você mesma e que seja por você. Assim vai atrair atração de muitos homens. (mas claro que não de uma vez né)
23/10/2015 17h47
Na minha cidade tem uma morena com cabelos cacheados, de parar o transito kkkk Todos os homens babam por ela.
27/10/2015 10h06
Provavelmente as pessoas que vc gostou já estavam comprometidos, procure alguém livre......
elas respondem
23/10/2015 16h46
Generalizou bonito agora! Parabéns
23/10/2015 17h41
Genralizou msmo...

Gosto é gosto...e mtas das vezes n é pela cor...n associe a n atração pela sua cor...

E sinceramente conheco homens brancos q amam uma morena/ negra.
anônima
23/10/2015 16h40
minha filha, porque você não conheceu meia tios, todos brancos, uns até de olhos claros e loiros, adoram de morenas a negras
Não é tão comum, mas tem sim
23/10/2015 18h09
Talvez pq eles saibam que vc é ligada nessa coisa de cor de pele e eles não.
anônima
25/10/2015 01h16
Nao demonstre ele te chamou a atenção e não se atire.
anônima
27/10/2015 15h36
Acho que isto é coisa da cabeça. Para de complexo e não generalize.
Boa sorte na sua caçada