Por que quando eu era criança um homem não tirava os olhos de mim?

0
anônima
790
11a
eu tinha 4 ou 5 anos por ai um enfermeiro ficou so me elogiando morena dos cabelos longos so que ele parou na minha frente e me olhaca fixamente e ele tinha um jeito muito estranho de olha e eu ficava com medo quase chorei ele olhava bastante estranho pq ele me olhava assim?o modo com ele encarava era assustador hj tenho 17anos e ainda me pergunto pq ele me olhou assim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
11a
podia ser um pedófilo em potencial
kakakaka
anônimo
11a
Volta lá, acha o médico e pergunte a ele.
O único que poderá te responder isso.
anônimo
11a
Estranho neh
anônimo
11a
Não é pq ele é homem que teria segundas intenções como vc está nos induzindo a pensar,mesmo assim é sempre bom se prevenir. E na real sério que vc lembra com tantos detalhes algo que aconteceu a mais de 10 anos???
Não deixa de ser bem estranha a sua pergunta..
elas respondem
3
E eu aqui tentando lembrar o que fiz ontem.
Aconteceu desse jeitinho aí, ou foi algo que você ta fantasiando -que é muito normal pra crianças dessa idade-?
Nossa...linda poderia ser um psicopata ..pedofilo...
Logo um enfermeiro? Pqp!

E nesse dia onde estavam seus país?