17.4K  07/04/2019 14h45

O que significa quando chamam uma mulher de ''linda e simpática, conjunto da obra''???

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/07/2018 08h55
Nem eu sei essa bagaça,
anônimo
11/07/2018 09h14
que tudo esta em harmonia.
07/04/2019 02h56
Um todo que define algo.
Ela poderia ser linda e chata, ou simpática e feia, mas além de linda é simpática, o conjunto desses atributos/ da obra, faz dela uma mulher especialmente atraente.
07/04/2019 14h45
quando um homem diz "ela é linda, mas eu tenho que analisar o conjunto da obra" significa que não é só a beleza que importa pra ele, não adianta ser só bonita, se for chata, ignorante, sem assunto, grossa, estressada, nervosa, ciumenta, sem afinidades. Homens que dizem gostar do "conjunto da obra" gostam de mulheres lindas, inteligentes, simpáticas e que tem as mesmas afinidades.
elas respondem
anônima
11/07/2018 09h23
Que uma coisa o outra pode não ser uma Brastemp , mas no conjunto da obra dá pra encarar .