Vc ja traiu com sexo? Se sim pq traiu?
Seu parceiro(a) descobriu?
Vcs estao juntos?

Responda no anonimato se quiser.

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
anônimo
11/07/2018 09h42
Nunca traí
11/07/2018 09h48
Só no início das relações e em alguns apenas. É aquela parada, tu começa um relacionamento e vem o capeta e te abre um leque com várias outras opções, e quando se inicia um relacionamento na incerteza tu experimenta as opções, mas quando havia um interesse real na pessoa, fechava o leque.
anônimo
11/07/2018 09h59
Só a mim mesmo
anônimo
11/07/2018 10h02
Já, tinha uma gostosona dando em cima e eu não resisti. Depois contei pra minha namorada e ela ficou putona mas depois de um tempo disse que não tinha tanto problema assim e nós acabamos fazendo um menage, até hoje a gente faz uns de vez em quando. Sei que é errado mas traição só me trouxe benefícios! Rs