1.13K  23/10/2015 23h05

Galera conheci uma menina em uns rolês ai. Uma coisa temos em comum, o tipo de rolê (empreendedorismo). Dai eu conversava no WhatsApp e quando a vi e conversamos, ambos já solteiros, eu fiquei de cara com eu achei ela legal, simpática e conversamos com tranquilidade (tipo anos conhecidos). Mas a gente só se viu em coisas do gênero e ainda não rolou de sairmos. Hoje chamei após um evento mas ela vai na amiga, disse que já tinha marcado. Eu acho que ela está fugindo haha. Mas eu tenho medo de tentar algo e estragar amizade. A única pessoa que nessa vida quis evitar perder amizade. Eu falo de quedinha pois eu sempre tento contato no WhatsApp, no evento fiquei toda hora virando pra ela, enquanto ela assistia concentrada. Me mordi quando um cara foi falar com ela haha. Não é ciúmes. hahaha. O que faço? Arrisco, acalmo os ânimos?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/10/2015 17h32
N é ciúmes?? Rs

Calma moço!
Antes de ir pró ataque.. Veja se é reciproco...se for..ok!
Se n..desencane...
23/10/2015 18h03
Não é ciúmes? Certeza? Tem vergonha de sentir ciúmes? Ai ai...
Se vc contenta-se em ser apenas amigo dela, ok. Caso não, vai ter que arriscar sim. Pagar pra ver.
Viver é arriscar-se. Pra minimizar os riscos, use seu talento investigativo sondando se ela está interessada em outro ou se vc tem chances.
Mãos à obra. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
23/10/2015 18h21
uma nova quedinha
kakkaka
que isso amiga... kakak

Fica de boa
Se mate por dentro, mas sorria.
Não fique enchendo o saco da menina.
Ela tem a vida dela sem vc.
Deixa-a respirar.
23/10/2015 17h53
Pelo visto, ela não está interessada em ter alguma relação amorosa com você. Porém, é melhor você tomar uma atitude do que ficar na friendzone.

A colega aí de cima falou em reciprocidade, mas eu discordo. Se eu fosse depender da reciprocidade das mulheres para abordá-las, não pegaria ninguém.
nhs
23/10/2015 23h05
Nem todo mundo fica sendo reciproco, como falaram. Se você ficar só com quem te corresponde com o mesmo encanto, nao tem conquista. Pode ter muitos motivos, por exemplo falta de oportunidade, para não dar certo. Eu mesmo já fiquei com meninas que não vi nada de tão reciproco e mesmo assim arrisquei. Então é arriscar mesmo.