Existe, possivelmente a sua. Pobre , revoltada, de esquerda, que não almeja porra nenhuma na vida, e acredita que o governo tem que te dar as coisas da vida que você tem que conquistar !
anônimo
11/07/2018 11h09
Existe ! Gente que quer força as mulheres à serem feministas ,sendo que elas atualmente não defendem as mulheres em nada e são um bando de hipócritas e gente que quer fazer os mais humildes terem ódio do capitalismo sendo que eles levam uma vida muito mais digna neste regime político do que no socialismo e comunismo.
11/07/2018 10h34
Existe, pobre que vota em Lula a 13 anos e adivinha, continua pobre, negra feminista, gorda feminista e homossexuais vitimistas, acabei de citar a escória toda.
anônimo
11/07/2018 10h34
Já viu uma feminazi ?
anônimo
11/07/2018 12h33
Sim, esquerdistas.
11/07/2018 11h47
Tem sim...
esquerdista invejoso e preguiçoso.
11/07/2018 13h42
Existe o ser humano.
11/07/2018 10h52
Os anônimos
anônimo
11/07/2018 12h37
Existe, vou citar alguns:

- Ateus
- Feministas
- Vegetarianos
- Crossfiteiro
- Funça (servidor publico)
- Politico
- Maconheiro
- Militante do psol
anônimo
11/07/2018 12h38
Sim, a pessoa que julga os outros de maneira estereotipada com conceitos que ela não domina.
11/07/2018 12h43
tem sim feminazi,esquerdistas,fanaticos religiosos,neo ateu,comunistas,socialistas,etc
anônimo
11/07/2018 16h24
"pobre capitalista e de direita" .

Ah sim,vc está se referindo aos venezuelanos.
anônimo
11/07/2018 13h59
Pobre de direta? Você sabe que a sua esquerda que é a responsável pela alta carga tributária do Brasil, né ? Trabalhador trabalhar 5 meses do ano só pra pagar imposto. Sabe também que o PT todo votou à favor do fundo partidário, né? Tirar bilhões da educação, saúde e segurança pra por no próprio bolso... Se essas são atitudes de quem gosta de pobre, não sei mais de nada.

Todo dia uma porrada de venezuelano cruza a fronteira. Deve ser porque vale mais à pena trabalhar no capitalismo malvadão, onde você tem possibilidade de ter uma vida confortável, do que num país socialista, onde a miséria é dividida igualmente, exceto para os líderes, esses sim tem vida boa.

Sabe o que é engraçado? Não vejo pessoas querendo fugir da Coreia do Sul para a Coreia do Norte, nem dos EUA para cuba, e nem do Brasil para a Venezuela, mas vejo o contrário acontecendo em todas essas situações. Curioso, não? Acho que ser de direita e pobre tá valendo.
11/07/2018 13h03
Sou pobre de direita e vou aproveitar muito bem meu futuro de rico opressor
11/07/2018 10h35
Não é só porque uma pessoa é pobre que ela vai preferir viver em uma Cuba ou Coréia do Norte do que em um país como Brasil ou EUA. Isso é perfeitamente compreensível. Quanto ao restante, tendo a concordar com ressalvas.
anônimo
11/07/2018 11h32
Existe sim, pessoas que não cuidam da própria vida e ficam rotulando as outras... Observando a hipocrisia alheia ao invés da própria.
anônimo
11/07/2018 11h11
Todos os citados são seres humanos então a pior raça somos nós mesmos
11/07/2018 10h42
Sim, corruptos filhas da puta.kkkkk
elas respondem
anônima
11/07/2018 10h31
Existe. Você!
anônima
11/07/2018 13h34
Existe. Pobre que acha que a esquerda os representa HEUHUEHUEHUEA
anônima
11/07/2018 10h40
Eu sou machista querida, existe raça pior que você? Não
11/07/2018 11h14
Vizinhos fofoqueiros
anônima
11/07/2018 13h31
assino embaixo