Como vocês preferem que elas estejam vestidas? Ou preferem elas nuas?

elas perguntam
6 0
eles respondem
11/07/2018 11h39
Depende, mas na dúvida, camisola sem calcinha
11/07/2018 11h54
Do jeito que ela se sentir mais confortável, vou tirar tudo mesmo.. Só uma vez que tive que queimar um pijama do Palmeiras que ela insistia em dormir com aquilo quase toda noite. Ai nenhum corinthiano merece..
anônimo
11/07/2018 11h44
Gosto de calcinha e baby doll. E de bunda virada pra mim, não resisto uma ignorada mental com um oferecimento físico.
anônimo
11/07/2018 12h00
Camisola sem nada por baixo
anônimo
11/07/2018 12h05
peladinha sem barreiras para facilitar o acesso.
11/07/2018 15h34
Moça, eu não me importo com isso. Deixo ela decidir.
Se formos dormir, o importante é o conforto, né?
Agora, se formos transar, o que me acende é o que está embaixo da roupa,e não a roupa que está por cima rss. Amo o corpinho lindo do meu amor! ;)