Devolvam minha costela de volta :^/

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
11/07/2018 12h18
Claro que sim. Se Deus pode tudo ele pode tudo.
anônima
11/07/2018 12h52
Sim, acredito em tudo, por isso quando estou menstruada vou dormir no quintal para não tornar minha família impura, também não uso roupas de diferentes tecidos e não como frutos do mar.
Orf
11/07/2018 12h50
O homem foi feito da merda
anônima
11/07/2018 13h48
anônima
11/07/2018 12h12
De jeito nenhum kkk
11/07/2018 12h07
Vou devolver a costela enfiando ela na sua garganta
11/07/2018 14h46
A bíblia é tão poética, sempre acediteii.
Mas mesmo assim, isso que você pergutou sobre a costela é um paradoxo .
eles respondem
anônimo
11/07/2018 12h33
A bíblia é composta de muitas metáforas, um livro pra se tirar ensinamentos atemporais.
Não pra ficar com ela debaixo do braço ameaçando os outros e enchendo o saco.
11/07/2018 12h48
Acredito sim. Nao vejo pq não.
11/07/2018 12h41
Se Deus pode tudo por que nao pode fazer a mulher da costela do homem?mas acreditar ou nao nisso ai e questão de fé
anônimo
11/07/2018 12h32
Com certeza, até pq as outras opções são meramente impossíveis, primeiro pra Deus não existe nada impossível, basta ver isso em todas as suas criações, nosso corpo foi projetado de uma maneira perfeita, a bíblia comparou a mulher a um vaso mais fraco, isso não quer dizer q a mulher é inferior ao homem, uma mulher pode ser sim mais inteligente q o homem, o q ele se referiu foi q a natureza da mulher fisicamente e até emocionalmente é mais frágil, assim como em uma empresa organizada cada um tem o seu papel, no arranjo de Deus o homem e a mulher tem o seus tbm, isso não as torna em nenhuma hipótese inferior ao homem, e @jhonatamrap, parabéns pelas suas perguntas, acho q metade de todas q eu respondi até hj são suas kkkkkkkk
11/07/2018 12h31
Claro. E o homem veio do barro.

Não sou primo do macaco. Sou primo do tijolo!
anônimo
11/07/2018 12h29
Acredito.
anônimo
11/07/2018 12h34
Sim, agora só me falta encontra com quem está minha costela.
11/07/2018 13h38
Claro. Deus é maior.
11/07/2018 13h41
A Eva foi feita do osso do pênis do homem.. E na bíblia, acharam mais conveniente botarem que foi da costela. Isso já foi comprovado cientificamente.. Tanto que todos primatas de grande porte, ainda tem o osso do pênis..
11/07/2018 13h02
Sim
Tenha um bom dia
anônimo
11/07/2018 13h47
Uma vez fiz um check up da minha saúde junto com a minha irmã, dentre os exames havia o raio X do tórax. Pasmem, ela tinha uma costela à mais que eu!!!!!
Então sim.

Brincadeira. Cristãos como eu acreditam no que está revelado na bíblia, não só por fé mas por orações atendidas e por um conjunto de fatores na vida pessoal que evidenciam a existência de Deus.
Mas quem não é cristão não acredita.