Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
11a
Aparência, ser bem humorada, inteligência, caráter, ser confiante/segura...enfim,
acho que esses são os principais elementos que ma atrai em uma pessoa.
acho que esses são os principais elementos que ma atrai em uma pessoa.
anônimo
11a
50% beleza e o resto se divide em jeito de ser,inteligência,modo de falar..etc
anônimo
11a
Aparência...
elas respondem
2
11a
A pessoa instigante...essa me atrai mto...se for reservado, crítico, reflexivo, seguro de si..já tem 70% de chances cgmo rs
11a
Humildade, bom humor, inteligência, ter paciência comigo...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!