Nós não somos objetos descartáveis. Homens só querem sexo sem se comprometer e ainda se referem a nós mulheres d forma desprezível, tipo "comi" fulana. Boba é quem dá pra esses seres desprezíveis.

elas perguntam
9 2
eles respondem
11/07/2018 13h11
Por que só querem transar, ué.

E assim como homens, tá cheio de mulher chata, carente, burra por aí. Fora o sexo, serve pra mais nada, melhor gastar o tempo livre com outras coisas.

Deixa quem quer só transar pra quem só quer comer. Mania de querer obrigar nego a assumir e se apaixonar por toda mulher. Eu hein.
anônimo
11/07/2018 13h15
Pelo menos esses não estão iludindo amor, apenas pra meter.

Se você acha isso, é direito seu, agora não generalize. Você pensa assim, não todas.

Muitas adoram dar por dar, apenas.
11/07/2018 13h28
Por um lado é o instinto...ter relações afetivas e pronto.
Já diria o sábio: se homem tivesse buceta, não precisaríamos de mulher.
anônimo
11/07/2018 13h46
Será que é a maioria?
Experiência empírica sua não serve como regra geral.
anônimo
11/07/2018 13h50
Por isso vc deve esclarer logo de cara que não quer transar e depois tchau, e outra sempre observe as atitudes do cara com vc, se impor logo evitará de vc cair em algumas situações desse tipo.
11/07/2018 14h34
Quando deixa claro que só quer comer reclamam, quando mente que ama reclamam, quando ama demais reclamam. Caramba velho, deixa de tanta exigência, cada um com seu livre arbítrio, se não tá gostando então para de dar a perseguida.
11/07/2018 13h45
"Deite na cama, que hoje eu vou lhe usar"
anônimo
11/07/2018 13h19
Existem vários tipos de homem, se até agora você só se envolveu com esse tipo, lamento, vocês tem a demanda, só precisam aprender a selecionar os que querem putaria, e os que querem coisa séria, até vocês aprenderem isso, já passaram na mão de vários.
12/07/2018 16h34
Eu nunca procurei uma mulher "só pra transar"
Sempre quis achar um amor...
E achei. Estamos juntos há 20 anos e espero poder viver mais 100 pra ficar sempre com ela ;)
elas respondem
11/07/2018 13h14
Concordo boba é quem da dá para esses seres que só enxergam o próprio umbigo, as mulheres tinham que parar de ficar com os homens só por causa de sexo, aí eles iam ver o que é bom para tosse.
anônima
11/07/2018 14h06
"Boba é quem dá pra esses seres desprezíveis"

Você é lésbica, miga? KKKKKKKK