Na faculdade passei nas matérias temidas pela sala agora o povo quer que eu faça as questões e envie resposta no WhatsApp, porque eles vão tirar foto da prova, para fazerem, não é mal vontade é que tenho compromisso nos horários da prova, mas mesmo assim fico sentindo culpada. Não posso carregar notas de outros além de ser antiético, mas se falar ainda corre risco de me chamar de ruim.

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/07/2018 13h20
Manda estudar. Porra. Aí nego se forma sem saber porra nenhuma e acontece merda que nem calçadão desabando, médico colocando pino na perna que NÃO estava quebrada entre outras pérolas.

Você está ocupada, e essas molecagens deviam ter ficado na escola. Diz que não e pronto.
11/07/2018 13h26
Mande-os se foderem. Que corram atrás assim como vc fez. Se não são capazes, que saiam.
anônimo
11/07/2018 13h22
Ruim é eles querer que vc carregue eles nas costas, fala que quando formarem vc n vai poder fazer o serviço deles não
anônimo
11/07/2018 13h25
Culpa pelo quê, filha?

"Não posso carregar notas de outros além de ser antiético". Segundo sua moral, não deveria sentir culpa. Ou está querendo se autoafirmar diminuindo os colegas da classe?
11/07/2018 13h59
Eu mesmo não passaria respostas em nenhuma hipótese. Se você fizer isso você estará é sendo burra. Não por que é "concorrente"(não há concorrência) e sim porque está se esforçando em ajudar gente que não merce ser ajudada.
elas respondem
11/07/2018 14h46
Se você estudou e passou eles também conseguem. Não se sinta mal por não poder ajudar, na verdade você estaria atrapalhando o aprendizado deles, deixa que eles se virem.