Homens, vocês quando dizem que não querem relacionamento sério, continuam com essa mesma ideia até encontrar alguém que mexam com vocês, que seja bonita, legal, atraente e que conquiste vcs aos poucos? Ainda insistem em não querer algo sério?

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/07/2018 15h22
Não sei responder thais porque desde que eu me conheço por gente eu sempre quis encontrar alguém pra uma coisa séria. Tanto é que encontrei meu amor e estou casado há 20 anos... Vou só observar as respostas dos colegas
elas respondem
anônima
11/07/2018 16h56
Obs.