Acontece que ela tem uma experiência a mais que eu. Antes de nos conhecermos ela teve uma tentativa com outra pessoa, digo tentativa porque aconteceu tudo errado, praticamente não rolou nada, na hora ela não estava querendo mais mas esse cara meio que forçou e quando entrou(o pênis) ela gritou de dor e o empurrou acabando por ai a coisa. Ela me contou que sangrou muito estorou vasos sanguíneos, vou cortar os detalhes dessa parte. Enfim foi uma experiência terrível pra ela(palavras dela) que ela diz se arrepender disso e que fez por pressão de não querer mais ser virgem. Também me contou que não fez nada nele, nem tirar a roupa dele ela tirou, me disse que não sentia nada por ele e praticamente nem o conhecia, mas mesmo nem tendo rolado isso me incomoda, não consigo tirar da cabeça isso, não comento mais pq as vezes que falamos disso ela acaba chorando. Nunca entro nesse assunto, ela me contou essa historia uma vez.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
11/07/2018 14h16
Se ele a forçou, foi estupro. '-'
anônima
11/07/2018 14h23
Não pode comentar na própria pergunta rsrsrs
15/07/2018 19h57
Q linda história, quase chorei
anônima
15/07/2018 20h16
Se nao pode aceitar o que houve no passado dela, procure outra... ou seja parceiro... nao toquem mais no assunto...
anônima
11/07/2018 14h15
Continua bb...
anônima
11/07/2018 14h22
ela foi praticamente forçada, o que vc quer?
anônima
15/07/2018 20h03
então ela foi estuprada?
eles respondem
15/07/2018 19h42
Gostei de você, apesar disto tudo você a ama e nao deixa nada derrotar o vosso amor. Continue e não ligue a isso, tente esquecer.
anônimo
16/07/2018 12h06
Cara para de ser inseguro, se foi essa bosta óbvio que não significou nada pra ela, você mesmo disse que ela chora quando lembra disso. Ela quer esquecer isso, ajuda ela a esquecer, não faça ela sofrer por um erro do passado....
anônimo
15/07/2018 19h54
Amigo esqueça isso, o importante é o agora, você quem tá com ela, não se lamente pelo passado afinal como ela lhe disse foi algo ruim. Mostra pra ela que com vc vai ser bem melhor, dando carinho, amor e assim acredite, é você quem vai ser importante na vida dela
11/07/2018 14h18
É um pênis ou uma faca? Talvez um faca pênis.
16/07/2018 15h09
Deixe de ser fresco, que besteira ficar pensando nisso... Você é mais fresco ainda por namorar a mina por um ano e ainda não conseguir comê-la.
11/07/2018 14h15
Continua então....
15/07/2018 19h58
ta de zoeira