Já estou com meu namorado há três anos, esses tempos fomos transar, eu estava super afim na hora, porém meu namorado começou a me penetrar sem eu estar lubrificada e começou a doer muito. Eu falei pra ele que não queria continuar porque estava com dor e nao estava bom, ai ele me trocou de posição e botou todo o peso dele encima de mim e continuou o ato, foi muito ruim pra mim porque eu senti vontade de chorar na hora e só queria que aquilo acabasse, decidi deixar de lado porque achei que era besteira minha.

Aí há uns dias atrás ele veio na minha casa me ver. Só que ele começou a me beijar na boca e me tocar nas partes íntimas pra gente fazer sexo e eu fiquei com muita repulsa, mal conseguia beijar ele, ai fiz sexo rápido pra acabar logo, só que eu não sei se estou exagerando ou é coisa da minha cabeça, o que vocês acham?

elas perguntam
16 13
eles respondem
11/07/2018 14h46
Enquanto eu ler "deixei" e "fiz" no texto não vou considerar abuso algum.
14/07/2018 00h52
Ah é complicado ...
Uma vez q ele Já estava sobre vc, ( e dentro )
Pouco vc poderia ter feito até devido a força e peso masculina..
SEU ERRO?
Não ter terminado com esse idiota no mesmo dia ...

MENINA, vc precisa SE AMAR , acima de qualquer outra pessoa.. o cara q te faz isso nem liga pra vc nem nada além da satisfação dele ..
Quer uma ajuda?
TERMINA e ameace prestar queixa de estupro se ele insistir ...
11/07/2018 19h16
Pelo que você disse é sim.
16/07/2018 01h16
Não foi estupro, mas seu eu fosse vc deixaria esse cara hoje mesmo.
anônimo
14/07/2018 00h49
É facultativo, se até vc tem dúvida, não pode ser considerado um estupro. Quem decide se foi estupro é vc, faça perguntas para si mesma, tipo:

"Estou me sentindo traumatizada, o ocorrido não sai da minha mente e me apavora"?

"Peguei aversão dele"?

"Não tenho mais vontade de fazer sexo com ele"?

"Tenho tido pesadelos relacionados com o que aconteceu"?

"Choro qd lembro do ocorrido"?

Se essas perguntas forem positivas prá vc, pode denúncia-lo se quiser, mas, pelo fato de ter ocorrido duas vezes, sem coação, com a sua permissão, é difícil algum juiz bater o martelo a seu favor.
anônimo
11/07/2018 21h28
Apesar de vc não se sentir à vontade vc o permitir...se vc disse não e ele continuasse então poderia considerar estupro Sim, melhor vc conversa com ele sério.
anônimo
11/07/2018 14h48
Acho que você deveria ter mais domínio sobre o seu próprio corpo.
14/07/2018 10h23
Para de graça tu deixou ele te comer, tem que impor respeito e tonalidade quando tu não quer algo, ele não vai parar com um simples não ele vai pensar que é não mas tu quer pica, na próxima experimenta falar "não dá dessa vez vamos parar" em tom serio
anônimo
13/07/2018 23h53
o estupro é caracterizado pelo não consentimento seja por qual motivo for (violência, amaeça, intimidação, uso de substância psicoativa, aproveitar-se de mulher bebada ou dopada, com perda de de sentidos ou incapaz, induzir a mulher a erro quanto a pessoa e inexigibilidade de conduta diversa). NÃO HOUVE NADA DISTO NO QUE VC CONTOU.
anônimo
11/07/2018 21h25
Foi estrupo mas se vc o denunciar ele como rel primário vai ficar livre pq o código penal favorece bandidos
anônimo
11/07/2018 21h19
“Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. Pena: reclusão de 6 a 10 anos."

Ele te ameaçou? Usou da violência para você abrir as pernas? Assim, cara. Acho uma extrema falta de respeito falar de estupro quando há mulheres que indubitavelmente foram estupradas. Isso daí? Isso aí você só abriu as pernas por livre e espontânea vontade e não gostou, duas vezes.
anônimo
11/07/2018 21h11
Você mandou ou não mandou ele parar?
Dar e depois se arrepender não pode virar estupro.

"deixei ele acabar pq achei que era besteira"
você deixou depois se arrependeu, não foi estupro.
11/07/2018 21h13
Tem que consultar o arbitro de vídeo.

...

Sim. Ele estava impedido quando botou a bola pra dentro.

Mas você deixou e validou o gol.

Segue o jogo!
anônimo
14/07/2018 09h48
Se vc consentiu, não é estupro. Ele pode ter exagerado na força, vc reclamou, ele achou q era parte do jogo e não parou. Se vc não tava afim, deveria ter parado mesmo e se desvencilhado dele e não pedido para ele parar. É vc q tem q ter o controle. Para mim não foi estupro. Foi desrespeito sim, mas estupro não. Agora, se vc tá com repulsa, para de dar para ele. Acaba com esse relacionamento urgente.
anônimo
14/07/2018 02h17
Sim. Na teoria foi
Mas dificilmente vc conseguiria provar esta acusação.
14/07/2018 10h18
Se nâo quer fala não. Se ele ultrapassar o sinal vermelho ai é abuso sim.kkkk
elas respondem
11/07/2018 14h50
Não acho que chega a ser um estupro, mas a partir do momento que pediu p ele parar, ele tinha que parar e ponto. Vc não conversou sobre isso com ele? Que horror :0
14/07/2018 00h14
Tenha uma conversa séria com ele. Mas tenha cuidado com sua segurança, ele parece estar se mostrando abusivo (mostrando as garras).
anônima
16/07/2018 13h53
Aconteceu o mesmo comigo eu não tava afim e ele começou tirar minha roupa, eu disse q não queria. Ele jogou o peso por cima e penetrou, doeu muito e eu pedi pra parar, mas acho que ele nem ouvia, depois ele começou a me fazer carinho, mas eu não gostei, fiquei me sentindo estranha virei pro lado e chorei, mas como eu tinha perdido a virgindade a pouco, achei q era porque eu não era acostumada sei lá... E ainda me senti idiota por ter me sentindo assim. Fiquei com vergonha :(
anônima
11/07/2018 14h52
Pronto miga, aconteceu pela primeira vez e não foi em vão. Isso serviu para te ensinar que quando acontecer novamente você deverá empurrar ele para trás e dizer que desse jeito não vai rolar. Se não está bom use toda a sua foça para se defender. Entendido?
11/07/2018 19h09
Foi estupro.
anônima
11/07/2018 19h10
Ele é um doente, isso sim.
anônima
11/07/2018 22h59
Sim, ele tinha que ter parado quando você disse que não queria continuar. '-'
anônima
11/07/2018 14h50
Se vc pediu pra ele parar e ele continuou, é estupro. A sua repulsa só confirma isso
11/07/2018 14h50
foi estupro sim, nao é nao em qualquer momento
anônima
14/07/2018 01h07
Sim foi estupro, vc disse que queria parar e ele ignorou isso e forçou o ato usando de força, pois usar o peso dele (e a força física dele contra a sua óbviamente) sobre você, foi forçar o ato.

E te coagiu sob constrangimento por assédio na segunda vez, mesmo que vc não tenha dito o não, sair te tocando e assediando para forçar o ato é estupro também, e vc sentiu nojo e repulsa.

Vc devia era antes de tudo terminar com esse lixo, porque ele é um escroto que tem respeito nenhum por vc em primeiro lugar, porque isso é sinal claro de um abusador e possível agressor no relacionamento, pois já está botando as garras de fora.
16/07/2018 02h49
Se voce disse que nao queria continuar, mas ele te mudou de posição, te ignorando e continuando, foi estupro sim. Analisando todos os pontos de vista, parece que ele achou que voce só estava com dor e resolveu mudar a posição para que ficasse menos dolorida, porem, se voce nao queria continuar, independente disso, é estupro.
Sobre voce sentir repulsa por ele, voce devia repensar se voce vai querer continuar com ele sentindo o que voce está sentindo, ou se voce analisar outras coisas na relação, já que estao juntos por três anos. Voce deve avaliar a relação em um todo, se voce quer continuar, se ainda gosta dele, ou se depois disso voce passou realmente a ter nojo dele.. De qualquer forma, busque conversar com ele sobre isso, talvez voces consigam resolver a situação.
14/07/2018 10h17
Estupro? Tu gritaste, esperneaste, ameaçaste de contar para os outros se ele não parasse e não te penetrasse? Não né? na primeira vez TU DEIXASTE DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE ELE TROCAR DE POSIÇÃO E FICAR POR CIMA DE TI, poderias ter saído dali, corrido, enfim, evitado. Mas não, ficou ali quietinha. Da segunda vez CONCORDOU em transar de novo, mesmo que meio contrariada, nem falou nada a respeito da primeira vez. Seu namorado é um animal, só pensa no prazer dele, apenas isto. Se estás traumatizada com tudo isto, fala com ele e termina com este teu namoro. Para de ser tão passiva e complacente, tu não tens atitude, concorda com tudo que ele faz mesmo se sentindo mal DEPOIS. Termina com ele e fala isto tudo com seus pais.

,
anônima
11/07/2018 14h43
Ele exagerou sim