Ola pessoal, estou sofrendo muito com um problema e queria que vocês do fundo do coração me ajudasse com isso! Estou conhecendo com um homem que ele e policial , homem de Deus e que com ele senti algo diferente. Porem minha mãe já foi presa , meu pai, meu irmão e agora o meu outro irmão esta a caminho para o mesmo ! Uma triste historia de família que se corrompeu pelas drogas e roubos... Hoje moro com uma irma que e mais velha que eu e uma vida que eu não desejo para mim e a que eles tiveram , busco ser de Deus e vencer na vida para aqueles que me apontaram o dedo dizendo que vou ser igual a eles me verem ser uma pessoa diferente de tudo que fui julgada. A pergunta e essa, sera que no momento quando este homem souber de onde eu vim ele vai aceitar? e minha família , minha irma principalmente , ela fala que não gosta de policiais e que não quer que eu me envolva com eles! Pois eu me apeguei muito a ele e agora já não sei mais oque faço!

elas perguntam
5 7
eles respondem
11/07/2018 15h08
É melhor conversar com ele.
anônimo
11/07/2018 15h05
Vai dar ruim pra sua família.
anônimo
11/07/2018 15h10
Vish.... vai dar tiroteio.
Escolha um lado, mas não fique no meio.
11/07/2018 15h12
Eu caia fora na hora, mesmo sem você ter culpa.
anônimo
11/07/2018 16h39
Vcs precisam conversa e a partir daí vc irá tira essa dúvida.
elas respondem
anônima
11/07/2018 15h12
Se ele gostar mesmo de você não vai ligar para isso e não importa se sua família vai gostar dele ou não , afinal você que vai namorar e conviver com ele e não a sua familia.
anônima
11/07/2018 15h06
Acho que se vc ficar com ele estará colocando a vida dele em risco o.O
anônima
11/07/2018 15h07
Ela não gosta de policiais pq já foi presa e é vc quem decide qual cara vc quer ficar e se ele gostar de verdade de vc ele vai continuar te querendo mesmo sabendo disso, e sua mãe não dar exemplo ne.
anônima
11/07/2018 15h19
Você não tem culpa se sua família tem problemas com policiais, e é você que tem que decidir com quem namorar
11/07/2018 15h21
Larga a família e fica com ele.
anônima
11/07/2018 15h22
começa a namorar com ele depois conversa sobre isso mais vc não fez nada errado ore por sua familia pra Jesus libertar dos vicios e dessa vida
anônima
11/07/2018 15h28
Seja sincera e diga a ele a situação já que vc quer começar um relacionamento com ele.... e porque sua irmã não gosta de polícias ?