Que não seja brincar, é claro HAHA Um momento de imaturidade em que você agiu de forma equivocada, com a família, amigos, namorado(a)...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/10/2015 03h56
Ih são tantas coisas..por exemplo se eu achasse algo de comer escondido de alguém eu comia tudinho e deixava a embalagem lá kkkk ei pera eu faço isso ate hoje hehe
anônimo
23/10/2015 22h48
não faço a menor ideia...mas teve ter alguma coisa...
anônimo
24/10/2015 18h23
Difícil escolher uma...ajo muitas vezes por falta de maturidade que não cabe nos dedos da mão nem do pé...nem se eu tivesse polidactilia :P
24/10/2015 19h59
Virei um neanderthal grosseiro depois de cachaçar em uma festa na frente de amigos e uns conhecidos... Tudo isso pq fiquei puto de ter que ir embora da festa hahahaha. Foi muito infantil.
23/10/2015 23h24
Não sei... Mandar um sms romântico em anônimo pra uma mulher conta como infantilidade?(se bem que ela gostou muito...)
elas respondem
24/10/2015 15h47
Uma vez estava saindo da facul, era em torno de 22 hr, eu pedi ao meu amigo q a gente fosse adando ate a saida ao inves de pegar o onibus interno. Observando q n tinha ninguem alem do breu da escuridao, eu o propus um jogo. Na brincadeira original, se fala a falavra penis, mas na q eu propus era pra falar " tragam a gaiola!! ", primeiro eu falava bem baixinho, depois ele tinha q aumentar o tom, em seguida eu teria q falar mais alto ainda, ate q ficasse os dois gritando ou até q alguem desistisse. Ele n aceitou a brincadeira, então eu comecei a gritar sozinha ( like a debiloide) e rindo da cara dele de constrangido me mandando calar a boca rs
24/10/2015 15h25
Chorei na faculdade porque reprovei em uma disciplina. Tinha medo de perder a bolsa.
23/10/2015 23h17
Mandar um bilhetinho Me declarando para um garoto rs