2.18K  11/07/2018 18h51

Já é a terceira vez que tentamos mas o penis não entra será que pode ser algum problema comigo. Ele tem um pênis grosso também.

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/07/2018 18h07
Use Lubrificante.
11/07/2018 17h47
Acontece sim, isso é mais comum do que parece. Mas pode ser problema seu também.. Tem casos que só com cirurgia..
11/07/2018 18h51
Luany, eu e minha esposa "perdemos" a virgindade juntos há muitos anos atrás. Na primeira vez, foi difícil pra nós também... não entrou tudo, e a gente parou porque estava sangrando um pouquinho. Na segunda vez que tentamos, conseguimos rss. Acho que é normal sim. O hímem de algumas mulheres deve ser mais difícil de romper do que o de outras (acho rss). Mas eu mesmo passei por essa dificuldade no princípio, e depois conseguimos, então posso dizer que é normal sim.
elas respondem
11/07/2018 17h32
É super normal isso, porque ainda é virgem, mas é como falaram aposte muito nas preliminares antes, você tem que está bem lubrificada, e o seu namorado tem que ir colocando aos poucos e devagar.. Tentam ir com calma os dois que dará certo ;)
anônima
11/07/2018 17h09
tu precisa relaxar e estar mais lubrificada, da uma alongada nas preliminares, assiste um filme pornô, óleos, etc
anônima
11/07/2018 17h08
Ele tbm deve ser virgem
11/07/2018 18h09
Use lubrificante, nas minhas primeiras vezes só entrava com lubrificante.
anônima
11/07/2018 18h11
Vc ficou por cima ou ele?? Pq a mulher por cima o pênis entra mais fácil
11/07/2018 18h12
Você está ficando com tesão? Se não tiver deve ser por isso, na minha primeira vez também nao entrou, só foi entrar na segunda vez. Faça bastante preliminar.