Acha que só por sentir algum prazer na região é ser gay?

eles perguntam
3 7
elas respondem
11/07/2018 17h35
Vc não é gay pq gosta de fio terra, mas vai entender esses homens, acha que tudo que for fazer vai perder a sua masculinidade, como exemplo chorar, usar rosa, elogiar um outro homem... Não é apenas fio terra, o que vc faz ou deixa de fazer em quatro paredes não tem nada a ver com ninguém, só arrume uma pessoa mais mente aberta para fazer esse tipo de coisa.
anônima
11/07/2018 17h23
Ele n deixa eu faze nele eu queria
anônima
11/07/2018 18h01
Pq vai que entra uma mandioca inteira ? Como fica ?
eles respondem
anônimo
11/07/2018 17h21
Nesse mundo estranho tem de tudo... com certeza você não é o único que tem tara no próprio rabo..
anônimo
11/07/2018 18h27
O problema é vc não admitir que é gay
Não tenho nada contra gay, tenho contra quem não se assume.
Sai do armário.
Muito mais digno do que querer bancar o machão enquanto alguém te enraba.
11/07/2018 18h42
Eu não sou gay e não tenho problema nenhum em admitir que a região é bastante sensível
Minha esposa adora me fazer carinhos por ali rsss... Não vejo problema nisso ;)
anônimo
12/07/2018 05h05
Tem muito aí com a masculinidade fraca mesmo.
11/07/2018 17h32
Reconheço que é um pouco de machismo da minha parte sim. De qualquer forma, a ideia de alguém brincar com o meu cu nesse momento passa LOONNNGGEEEE de ser algo prazeroso.
anônimo
11/07/2018 17h29
Não sei
11/07/2018 19h04
Na verdade, isso aí é problema com o cu alheio, não? Hehehehe.

Enfim, no Tratado de Tordesilhas ficou o oeste do meridiano pra Portugal, leste pra Espanha e o sul do saco pros viados e mulheres, aparentemente.