Achei mara. Croácia tipo aquela barata que ce não dá nada e ela vai lá e voa
11/07/2018 17h43
kkkk..Eu acreditava...Mas pensei que a Inglaterra não entrasse no jogo só com a tradição né? Ahah jogo mto msm, mereceu, e pelo menos vice campeã tá garantido!
É realmente a Copa da quebra de tradição, a Copa do impensável!!
anônima
11/07/2018 17h29
eu não apostaria
12/07/2018 14h15
Estava achando que seria a Bélgica ou a Croácia, pois essa copa foi russa..
Agora sou Croácia desde criança.. kkkkkkkk
12/07/2018 14h18
Fiquei com o coração partido depois da partida de ontem. Muitos ingleses choraram, só faltou o meu marido chorar também. Mas, pelo menos chegaram na semi final, os ingleses estão super satisfeitos. Croácia levou porque jogou bem mais... Agora domingo vai ser um jogasso!
eles respondem
11/07/2018 17h37
Pô. O meio campo tem o Modric, camisa 10 do Real Madrid, e o Rakitic,do Barcelona. Ainda tem o Mandzukic da Juventus.

Não são um bando de amadores não né. Não eram favoritos, mas não são nenhuma zebra.

Se existia alguma tradição, era a de cavalo-paraguaio da Inglaterra. Tirando 66, saporra só pipoca. E ainda tinha o Mick Jagger no estádio, é uma força da natureza o pé-frio dele.
anônimo
11/07/2018 17h39
A Croácia é um timasso e vai amassar a merda da França
O Mundo agora é Croata e pau no cu da França.
anônimo
11/07/2018 18h33
Sinceramente, eu não acreditava que um dia aconteceria isso. Kk.
12/07/2018 11h38
Se todas as favoritas jogassem o que se esperava isso seria a maior zebra da historia, mas como sabemos.... alem disso a Croácia chegou lá merecendo e muito, com garra, dedicação e organização do time, mas mesmo assim não irei torcer por eles na final e fico feliz por chegarem aonde chegaram.
11/07/2018 19h39
Mereceu a vitória, atropelou a Inglaterra e agora vai passar o trator na França.
11/07/2018 18h40
Estou torcendo pra eles agora. Mas o que você disse é verdade...
Provavelmente nenhum apostador deve ter apostado na Croácia como vencedora.
Surpresas do futebol!
anônimo
11/07/2018 19h07
Sim mereceram chegar na final, jogam muito
12/07/2018 14h11
Seleção surpresa da Copa
anônimo
12/07/2018 14h18
Croácia vai vencer a França com certeza,os jogadores ali são muito guerreiros merecem a taça
anônimo
12/07/2018 15h02
Estou torcendo para Croácia, eles tem que vencer aquela França nojenta.