ter vontade d alguém q vc conhece q te dispensou ou q vc conhecia te ver com uma mulher mto bonita, e/ou vc d bem com a vida, e tals... q tipo d sentimento é esse? vc já passou por isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/10/2015 23h16
Tipo o FDP q te fez sofrer?
Quem nunk?

Quem sabe um dia eu o encontre em acidente ...n o desejo uma PCR..nem tão pouco um choque hemorrágico...mas apenas uma imobilizaçao e quem vai estar passando o colar cervical nele? Sim, eu msma..
Vou olhar nos olhos dele e dizer: vai ficar tdo bem.
eles respondem
23/10/2015 22h43
ciumes ue