Sim, no país onde mais da metade é preta/parda/morena, isso faz muito sentido.
11/07/2018 18h23
Mas as mulheres tem! Uma vez fiquei com uma bem mais bem afro mesmo, demorou pacas para pegas as loirinhas de volta, já as morenas claras nem tanto. Mas as loirinhas tipo suecas, alemãs, demorou quase um ano. E umas ainda diziam, vai atrás da fulana, você não gosta de mulatinha!! Umas fiquei tão enojado que nem atrás fui mais... O mundo seria mundo chato se não fosse colorido...
14/07/2018 13h15
Eu sou moreno.
elas respondem
anônima
11/07/2018 18h14
Não. Meu ex é moreno. '-'
11/07/2018 18h27
As pessoas preferem falar moreno como se negro fosse xingamento(???) Que fase.