Estou desempregado e nenhuma entrevista de emprego está dando certo..
Chego em casa desanimado, me dá uma vontade de chorar..

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
11/07/2018 18h41
Penso em outra coisa
11/07/2018 18h50
Sei que soa clichê, mas respira fundo e pensa que sua vida não é apenas um emprego, vc se sentir confiante diante das entrevistas melhora sua chance. Existem problemas irreversiveis, coisas que não dependem do nosso esforço, e isso é algo que vc pode batalhar e mudar.
Assista vídeos preparatórios, estude para concursos...
Enquanto não aparecer a oportunidade que almeja, aceite algo menor, comece de baixo. Te garanto, qdo alcançar a vitória o orgulho será imensurável.
anônima
11/07/2018 18h52
É triste mesmo :( espero que consiga realizar seus objetivos e alcançar o que almeija.
anônima
11/07/2018 18h52
A sla, como dizem a vida é sua uma, e cara se vc ficar assim, aí que vc não vai conseguir, tenta se apegar alguém que te faz feliz e assim que eu faço
anônima
11/07/2018 19h52
eu não sei, eu não sei o que animo na vida até hoje
eles respondem
11/07/2018 18h41
calma moço, não desista, uma hora você acha um emprego, a situação ta difícil pra muita gente, o país ta em uma crise, força guerreiro, tente novamente, já dizia Thomas Edison - "Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
anônimo
11/07/2018 18h43
Cara, meu conselho é vc sempre imaginar que tudo irá melhorar. É chato falar isso, é... Mas, pensando bem, essa não seria a melhor forma para se motivar!?

Pense bem... Desemprego tá bem complicado no Brasil mesmo... Mas lembre-se, essa fase de desemprego um dia vai passar. Continue tentando, continue lutando por uma vaga e não desista. Seja feliz, pq isso que importa. Mesmo que sua vida não esteja andando tão bem, mas seja feliz e não desista de nada. Há varias coisas a serem feitas, como por exemplo, conversar e relaxar um pouco. Boa sorte =)
anônimo
11/07/2018 18h46
Eu não tenho escolha kkkkkk
11/07/2018 18h47
Além da parte de pensar positivo e tudo mais , você tem que ter consciência de quem você é e qual é o seu propósito de vida! Quando se encontra esse propósito, você fica feliz até na tristeza, a busca te anima e o mundo conspira ao seu favor . Deixo uma pergunta pra você refletir e se ajudar: Qual história eu quero contar da minha vida ? Reflita sobre isso