Bom sábado passado transei com uma garota e percebi algo estranho cm ela aí fiquei meio na dúvida se ela poderia ter tido um orgasmo durante a nossa relação, eu nunca tive o prazer de vê um orgasmo pq não consigo reparar nós possiveis sinais mais nessa eu vi algo q nunca tinha visto ela tava com as mãos tremendo pedir pra ela colocar meu pênis na vagina dela mas ela não conseguiu de tanto q tremia eu devo estar confuso mais acho q tbm percebir q a vagina dela tbm tremeu.
Será q foi orgasmo ou isso é normal ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/07/2018 19h31
ela não teve um ataque epilético não?

tremer ao ponto de ficar sem coordenação motora?
nunca ouvi falar de um orgasmo assim, ou ela tava era sentindo muita dor.
11/07/2018 19h57
As minhas pernas tremem,mas nunca aconteceu das mãos tremerem.
anônima
11/07/2018 20h33
Ela tava nervosa?
11/07/2018 19h38
Acho que isso foi algo peculiar dela.
eles respondem
11/07/2018 19h29
Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal
Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau
Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais
Se ela tá berrando é hora de meter por trás!

11/07/2018 19h28
Na noite mais escura,
No dia mais claro,
Os gritos vão te guiar.
11/07/2018 19h24
Parkinson
anônimo
11/07/2018 19h39
Gritam
11/07/2018 20h42
fingem rsrsrs se você tiver radar de fingimento rsrs tá fácil... no seu caso ai, a moça devia estar nervosa.....