Só sair da Internet
anônimo
11/07/2018 20h27
É natural do ser humano. É preciso ensinar as pessoas a lidarem com outras, agora a pouco estava refletindo sobre o bullying que sofria, e, de fato, sofria porque não sabia lidar com seres humanos, falta de pai e mãe. Se o moleque se mata por causa disso, pode crer que a culpa é exclusiva dos pais e de mais ninguém.
elas respondem
anônima
11/07/2018 20h12
Com educação, campanhas de conscientização, etc.
11/07/2018 20h20
Esses dias vi uma notícia sobre uma jovem que se suicidou por sofrer muito bulliyng e cyber também, é pura decadência... E mesmo assim muitos zoaram com a morte da jovem, o que poderia ser feito com pessoas assim? Que mesmo a jovem cometendo suicídio eles continuaram o bulliyng. Talvez pra certas pessoas só sofrendo na pele para poder aprender.