Seguinte: no ônibus da faculdade, tem uma garota de vinte e poucos anos. Percebi certa vez (isso no ano passado) que ela estava olhando muito pra mim num determinado momento (cheguei até a pensar que ela me achou feio demais).

Porém, teimoso que sou, fui falar com ela no whatsapp, encontrei seu numero no grupo do ônibus universitário. Ela me recebeu numa boa, foi educada, não foi monossilábica, mas o papo não rendeu; talvez porque não nos conhecíamos de fato ou ela não estava interessada mesmo.

Enfim, não fui falar com ela pessoalmente no ônibus depois disso e acabei deixando pra lá. Mas, agora, eu pensei em falar com ela pelo whatsapp de novo, uma vez que seu numero ainda está lá no grupo. Dessa vez, eu seria objetivo: diria que me interessei por ela e perguntaria se poderíamos tomar alguma coisa por aqui pelo bairro.

Isso pode parecer obsessivo ou inconveniente, ou seja: depois de tanto tempo, quase 1 ano, abordar ela de novo, sem termos nenhuma afinidade?

Obrigado.

eles perguntam
3 0
elas respondem
11/07/2018 20h10
Chega nela ocasionalmente no ônibus, tenta um papo qualquer e depois você chama por whats e desenrola.
anônima
11/07/2018 20h10
Se já se passou 1 ano é melhor não ser tão direto a princípio, se não vai parecer obsessivo sim.