Nos conhecemos ano passado, nos vimos algumas vezes mas depois esfriou. Acredito pela distância.
Nos falamos até hoje. Ele demonstra interesse, falar que quer me ver... eu acreditava que ele marcava e desmarcava de nos vermos por causa da distância.
Mas hoje em dia acho que não é interesse mesmo.
Um ano nisso e nada. Ok, tem umas 2 horas de distância um do outro mas ele sai ás vezes por aqui, sei lá... ele só tá me enrolando pra ter alguém disponivel né?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/07/2018 20h16
Já andei uns 18km por causa de uma buceta.
11/07/2018 20h24
Para mim, é empecilho sim... mais de 20km de distância? Pegar trânsito pra encontrar a pessoa? Ir e voltar (as vezes 2x no mesmo dia)? Muito longe pra mim é realmente uma coisa que complica bastante.
elas respondem
11/07/2018 20h16
Acredito que sim, segue a vida.
anônima
11/07/2018 20h25
Só vai ser empecilho se ele não estiver interessado e é por isso que ele fica te enrolando. Dá um tchau.
11/07/2018 20h31
Minha irmã foi madrinha de casamento de uma colega dela no ano passado. Os noivos moravam em cidades diferentes, a distância era de uma hora e vinte minutos. O noivo tinha só uma moto, eles se viam de final de semana e feriado, e ele não colocou obstáculo.
anônima
11/07/2018 21h08
Posso garantir que não é empecilho!