1.48K  13/07/2018 21h31

Eu tenho mais vontade de transar. Por mim a gente transaria o dia todo. E se for por ele a gente transa, sei lá, 3 vezes por semana. Isso la frente pode ser um problema? Ou eu deveria ir mais devagar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/07/2018 19h09
a maioria dos casais são assim, um não tem o ritmo do outro, sou assim com minha mulher... tenho mais pique que ela. por mim é todos os dias mas por ela 1 ou 2 x por semana ja esta bom
anônimo
12/07/2018 05h11
Pode acontecer. O ideal era o desejo sr compatível, mas é raro. Se vc curte ele em outros aspectos tente entender, mas se isso é fundamental me lhor achar outro
12/07/2018 08h45
Moça, isso não é problema nenhum.
Tenho certeza que ele ia adorar ficar sabendo disso.
Aliás, só de ouvir isso, acho que ele vai pular em cima de você rss
Conta pra ele e depois conta pra gente o que aconteceu rsss
anônimo
11/07/2018 20h32
Conte-nos mais pra ajudar a alguma conclusao... vc sempre foi animadinha assim com outros namorados? deseja outros homens? vc complementa a ausencia dele com masturbacao?
11/07/2018 20h37
Sugestão: sugira coisas que sejam picantes e atraia ele. Se ele curte carro, transa em rolezinhos, se ele curte futebol, usa só a camisa do time que ele sorte e um shorts de lycra..... vai instigando.... ou sugere um menáge a trois rsrs (a sugestão só pode se dar quando vc estiver transando com ele...rsrs se ele ficar excitado, é que tem vontade, senão ficar, é zica)
13/07/2018 20h15
Tbm estou com esse mesmo problema!
elas respondem
anônima
11/07/2018 20h34
Kkkkk tá na média. Vcs estão há quanto tempo juntos?
anônima
13/07/2018 21h25
Concordo com o @del_sky
anônima
13/07/2018 21h31
Eu tbm. O jeito é apagar o fogo com outros homens... rsrs
Chama o bombeiro... kkk