me ajudem eu marquei pra eu e ele tentamos dnv , oque eu devo fazer ??? oque eu devo usar pra entrar direto .. só estou com medo de passar vergonha dnv poxa :v quero mt perde ....

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/07/2018 20h58
Tenta se tranquilizar, vai sentindo um ao outro, ambos não precisam estar afobados, beijem-se, toquem-se, usa um lubrificante como disse o Levis. Poderá ter êxito nessa empreitada. Sucesso!
anônimo
11/07/2018 20h56
compra um lube
elas respondem
anônima
11/07/2018 20h57
Vc foi por cima dele ou ele por cima?