1.73K  29/09/2014 11h20

eles perguntam
7 14
elas respondem
12/03/2014 13h40
Não tô preparada psicologicamente para comer comida requentada...
12/03/2014 13h45
Não vejo a hora *-*
28/06/2014 14h21
Sair de casa p/ morar sozinha, significa q não vai nunca mais voltar a morar c/ os pais. É igual quem casa, não imagina q um dia possa separar e voltar pra casa dos pais. É ir em frente, sempre!
12/03/2014 20h50
nem passa pela minha cabeça,nao sei viver dessa forma.
anônima
29/09/2014 11h20
Deixei de morar com a minha família há 10 anos.
Cara, eu amadureci muito e isso não tem preço. Gosto muito de ser independente e acho que todos precisam passar por esse aprendizado. Mas não é fácil.
13/07/2014 19h48
Deve ser difícil, bom como ñ casarei rs vou morar com meus pais pra sempre, pelo menos ficarei bem pertinho pra cuidar deles :D
12/03/2014 22h14
Acho legal ter seu canto
eles respondem
12/03/2014 14h29
Morar só, Responsabilidade, Aluguel, Água, luz pagar as contas e vc esta trabalhando(falta de tempo) etc. melhor coisa e morar na casa de papai. quando casar dai pensar em morar.
12/03/2014 20h00
@bartolo tem que evoluir muito ainda , se desapegar dos mimos que tem em sua casa isto não só pra morar sozinho e sim pra se sentir uma pessoa mais útil saber que e capaz.
12/03/2014 13h20
Acho que se a pessoa é maior de idade, sabe bem o que esta fazendo e tem condições de se sustentar não há porque morar com os pais.
29/09/2014 03h21
Putz... é complicado é que não sei cozinhar ainda essas coisas, mas é que eu sou muito apegado com meu pai e tal... é complicado.
29/09/2014 01h45
É necessário, te ajuda a crescer e a amadurecer. Todo adolescente deveria se emancipar aos 16 e aprender a se virar sozinho ! Se eu tiver um filho um dia, boto pra fora de casa com a carta de alforria. Se não pode arcar com as despesas de morar sozinho, divida um espaço com amigos e dividam as despesas. O importante em si não é morar sozinho, mas sim sair debaixo das asas dos pais.
É duro? É ! Mas você cresce e deixa de depender dos outros pra resolver os seus problemas. Aí ao invés de se preocupar com o porque o rostinho bonito da balada te bloqueou no whatsapp ou porque sua mãe não preparou seu leite com cereal vai ter que se preocupar com aluguel, despesas, carreira e estudos.
Até os bichos preparam seus filhos pra dura vida, só o ser humano prefere seus filhos na barra da saia até os 40. Criando idiotas infantis e mimados ao invés de pessoas preparadas.
11/07/2014 00h16
já morei, é foda, mercado, aluguel, condominio, pao, cafe, lavar roupa, lavar privada, passar, cozinhar......nada melhor do que se jogar no sofa da casa dos pais com tudo pronto.....
10/07/2014 18h28
É igual a @valeriadesa disse, é ir pra frente sempre.
Uma dica pra quem quer sair da casa dos pais:
Aprendam a se virar sozinhos enquanto tem ajuda, aprendam a cozinhar, lavar roupa, passar, arrumar a casa, fazer pequenos reparos (elétrica e hidráulica). A vida fica bem mais fácil kkk
E outra Lembra que tem que trabalhar e ter o próprio sustento, aí sim você pode bater no peito e falar sou independente rsrsrs
Abraços !
10/07/2014 18h02
não vejo a hora. mais nada melhor q nosso lar do lado dos nossos familiares
13/03/2014 00h29
Não tem coisa melhor!
anônimo
12/03/2014 23h09
Melhor coisa que já fiz.
12/03/2014 22h42
se conseguir se manter sozinho , sem voltar xorando é uma boa
12/03/2014 20h10
ganhando uma boa grana , e possivel viver sosinho ,, aos poucops da pra se acostumar ,,,, acho bem bacana
12/03/2014 16h30
Seria bom, mas quando eu penso nas responsabilidades e trabalhos que terei, eu volto atras e vou adiando.... hahahaha
pensa em sair de casa e largar um prato sujo em cima da pia, quando voltar ele vai ta la, exatamente onde largou, esperando vc pra ser lavado...
isso e so um exemplo mas tem milhares de outros.... hahahaha
anônimo
12/03/2014 15h14
Nuss... Não vejo a hora , Acabei de completar 19 anos e estou maluco de morar com meus pais... Parece até que eu moro de favor.. ahhaha q bosta..