10.6K  24/10/2015 19h22

No meu último relaciomento rolou muito disso, dos dois aceitarem demais sem questionar e tudo mais as situações que para alguns e inclusive para mim era incômoda. Vocês acham que isso implica em que no namoro, ou não implica?

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/10/2015 10h53
@VIS falou tdo!
eles respondem
Vls
24/10/2015 01h22
Responde sua pergunta principal!
Sim, demonstrar ciúmes é ruim.
Ciúmes é insegurança, medo de ser traído. Toda vez que um cara falar com sua namorada você fica com medo de perder ela.

Demonstrar ciúmes é mostrar que ela está no poder do relacionamento.

Significado de Ciúme

s.m. Emulação, inveja; zelo de amor.
Pesar, despeito por ver alguém possuir um bem que se desejaria ter: o ciúme o atormenta.
Receio de que a pessoa amada se apegue a outrem

Ou seja; é um sentimento ruim e se é ruim, não te trará coisas boas.

Abraços.
anônimo
24/10/2015 01h13
Vc está perguntando e dando exemplo da sua vida.
pergunta respondida.
Não há porque esconder sentimentos quando o relacionamento é sincero.
24/10/2015 19h22
Normalmente é bom demonstrar sentimentos e conversar o que te incomoda, mesmo que seja ciúme ou outro que são vistos como ruins.