Eu começou a conversar com uma menina novamente depois que a gente se afastou, eu era afim dela e ela de mim mas acabou que n rolou nd um ano depois eu tentei conversar com ela e tals e aí achei q ia rolar só que fui brincar com ela, ela ficou com raiva mas era td brincadeira dela pra mim ppedir desculpa, e aí pedi mas quando descobri que ela estava brincando parei de falar com ela exclui do facebook. Agora depois de uns 6 meses ela da uns vacilos, passa por mim tipo esbarrando e mostrando que quer voltar a conversar, será que ela quer voltar a conversar ou quer correr atras? Eu devo dar uma chance? Ficar eu ainda quero mas n sei se é uma boa ideia.

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/10/2015 10h57
Eu acho q ambos deveriam parar de brincar e falar sério...
Cara vc só vai saber se for falar com ela..converse com ela..diga o quer e veja o q ela diz...
Vá sem expectativas, esperanças, sem nada...

Boa sorte!
eles respondem
anônimo
24/10/2015 01h34
1:30 da manhã.
Acho que o melhor para o memento é o adolescente ir dormir e então pensar com calma sobre as brincadeiras de pré-adolescente, até que ponto ela é saudável...
Não sei quem tem que dá chance aí pois ela não está aqui pra contar a parte dela.
anônimo
24/10/2015 11h42
Cara, pq vc não chega junto logo?