Já comentei aqui que eu tenho uma madrasta muito folgada e mt fdp! Ela casou com o meu pai, teve filhos e desde então não faz nada da vida. Não estuda, não trabalha e não faz nada em casa (exceto comida e colocar a roupa na máquina). Eu estudo, estou atrás de um emprego e faço a maior parte das tarefas de casa.

A gente acabou discutindo hoje e ela disse que não me quer em casa a partir das 8 da manhã. Eu vou ter que sair de casa e só voltar a hora que o meu pai chega. São 12 horas que vou ter que ficar fora de casa, me dêem ideias de coisas que eu posso levar pra comer, sem que sejam coisas muito pesadas ou caras, mas que me deixem alimentada durante essas 12 horas...

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
11/07/2018 22h43
Ta tudo errado isso daí, seu pai tem que dar jeito nessa mulher
é homem ou um bananão?
anônimo
12/07/2018 00h16
Manda ela tomar no cu, a casa é sua também.
anônimo
11/07/2018 22h44
O braço dela.
11/07/2018 22h44
Oxe, fala com seu pai
11/07/2018 22h45
A sorte dela é que não me tem como enteado.
anônimo
12/07/2018 00h11
12/07/2018 01h16
BOM,se saiu as 08 da manhã.. e agr é 01 da manhã SEGUINTE ..
nem adianta eu dizer nada, vc já até voltou pra casa kkkkkkkkkk
elas respondem
12/07/2018 00h16
Oi?
Você acatou o que essa mulher disse? Meu, como eu queria que fosse comigo, ela seria o maior divertimento da minha vida hahaha mas sério, não sai de casa por nada na vida, se ela brigar deixa ela te bater e vai abrir um b.ó contra ela
anônima
12/07/2018 00h24
Já tentou ter uma conversa com o seu pai? Pq ela não pode fazer isso com você,e outra você tem tanto direito aí dentro dessa casa, quanto a ela.
Seu pai é um belo de um BANANA, que coloca uma mulher a frente da própria filha!
Se eu fosse você não passava esse tempo todo fora de casa não!
anônima
11/07/2018 23h17
Eu ia sair no tapa com essa vagabunda
anônima
11/07/2018 22h44
fale com seu pai a casa é dela ou do seu pai? leve biscoito pão e suco
11/07/2018 22h44
E vc falou com seu pai?
anônima
11/07/2018 22h46
O que???
Vai deixar ela te afrontar?
Aqui pra ela ,volte pra casa e coma o que vc quiser,fala sério!