1.39K  24/10/2015 12h39

Sugestões?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/10/2015 02h30
OI gatinho..
Tá acordado..?
tava querendo passar aí pra de dar uma chupada antes de vc dormir.

Tá de boa ae?
que tal estar de boa comigo sentada...

vei.. pra homem num tem mistério não.
pau sobe só de saber que uma mina tá dando mole.
anônimo
24/10/2015 03h49
"Ta fazendo ai hein...?"
Pra mim é o suficiente rs
anônimo
24/10/2015 11h40
Só mandar nudes. kkk
Eu tinha várias mensagens, mas apaguei tudo quando terminei com minha ex.
elas respondem
24/10/2015 12h39
Se vc já tem intimidade com o cara fica bem melhor pois vc já sabe dos gostos dele e pode tocar no ponto certo se bem como o anônimo disse, qualquer coisa e o trem anima.
Relembrar o que fizeram é uma boa, tipo: Adorei quando vc fez assim, adoro quando vc faz assim em mim, estou com vontade de repetir isso...
Estou louca pra te ver e fazer tal coisa ( e conta tudo detalhadamente )
Estava aqui pensando em você e não pude me conter ( se é que me entende) Entrar em detalhes do que vc está fazendo pensando nele é tiro e queda.
Ps: Tentei n deixar a resposta tão escrota. shauhsuas