Profissionalismo em primeiro lugar! Acho que não se deve misturar as coisas, principalmente quando é no trabalho. Tome cuidado, você achar que alguém está dando em cima de ti,e te acusar de assédio depois.
Já rolou de eu ser assediada, o motorista fazer um caminho diferente do sugerido pelo GPS pra corrida ficar mais cara, motorista cancelar a corrida já quase chegando e eu super atrasada pra chegar no trabalho.... Com o Uber ultimamente só tem rolado raiva mesmo.
já, o motorista precisou ligar e acabou salvando meu numero, me mandou mensagem depois me elogiando e me chamando pra sair, ele era até bonitinho e educado mas eu bloqueei
Tem uma vizinha minha que parou de trabalhar com isso, ela levou o cara e cobrou "X", o cara achou que estava caro e disse que ia pagar menos, no final ela fez de graça e saiu do Uber, ficou com o maior medo de apanhar do cara.
Cara, eu te digo: cuidado vc não sabe com quem tá se envolvendo e isso pode resultar em uma roubada. "quem vê cara não vê coração" e cuidado com a "bonitinha mas ordinária"