Porém você sabe que ele ainda acompanha a sua vida etc .
É possível reverter o jogo de algum modo ou é fato consumado?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/07/2018 23h59
Acompanhar a vida não quer dizer nada, redes sociais estão aí pra isso.

Se já saiu com ele e ele está saindo com outra, é possível reverter, mas dificilmente vai passar de algo casual.
elas respondem
anônima
12/07/2018 00h03
Já aconteceu comigo. Preferi seguir minha vida. Mas no seu caso, se ele acompanha vc e vc acompanha ele, é fácil pra voltarem a se falar... geralmente, sempre volta né. Há sempre um protesto pra puxar assunto (ex: responder storie). Principalmente se ele parar de sair com a outra, ele pode sim voltar pra vc.