PARECE COISA DE FILME MAS JURO QUE É REAL.
Meu namorado é muito bem de vida financeiramente e minha família é mais pobre. Eu moro na quebrada, ele em condomínio de luxo, ele fala que não liga pra essas "coisas materiais artificiais". Eu já fui na casa dele, é enorme, ele nunca veio em casa e eu to com vergonha de trazer ele aqui. Como proceder?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/07/2018 23h40
Leve. Se ele liga mais pra sua condição que pra quem você é, está perdendo seu tempo com esse namoro.

Nunca tenha medo de dar a cara à tapa pelo que você é.
11/07/2018 23h36
Apenas mande ele deixar o celular em casa.
elas respondem
anônima
11/07/2018 23h43
Normal vc ter vergonha. Só deixar tudo limpinho e já era.