10.1K  29/07/2020 13h56

Minhas amigas tudo transam, e eu tenho muita curiosidade de saber como é. Se me der vontade de transar devo transar? ou esperar mais um pouco?

elas perguntam
42 51
eles respondem
12/07/2018 08h39
Só depois do casamento
anônimo
23/07/2018 19h46
Pode estudar.
anônimo
12/07/2018 09h10
Só depois do casamento
12/07/2018 14h58
Se vc iniciar cedo sua vida sexual o desejo por sexo será mais intenso do que imagina, e terá que lidar com essa inquietação e transar por curiosidade não tá com nada, espere o momento certo.
12/07/2018 15h40
Poder pode mas não deveria. Você ainda é muito nova. Você tem que ter responsabilidade
anônimo
12/07/2018 10h27
Poder, pode. Mas não é recomendado... Aliás, sei lá.
12/07/2018 15h39
Acho muito cedo, anjo. Namore bastante... mas deixa isso pra depois
O tempo passa, a gente cresce e a hora chega pra todos nós
Bjs e boa sorte.. e Juízo! rss
anônimo
12/07/2018 01h38
Se tu tá com vontade vai lá e transa. Mas transa com alguém da tua idade.
25/08/2018 13h53
Você também tem curiosidade de saber como é ter filhos? Como é ser mãe aos 15 anos, não poder estudar, ter que ficar cuidando da criança, não receber apoio do pai da criança, ter que ser sustentada pelos seus pais, ser obrigada a fazer supletivo pois teve que parar de estudar. Ou então transar sem camisinha e pegar o virus HIV, contrair AIDS ou outra DST, você tem essa curiosidade? A maioria das moças de 15 anos são ingênuas, fazem as coisas sem pensar, e arcam com as consequencias pro resto da vida.
25/08/2018 23h48
Nuuuuoooossa, o batalhão da moral te desencorajando. Te liga nessas respostas, que essa gente aconselha algo para vc, mas fazem ou desejam diferente para si.
Tá afim de transar? Faça. As pessoas tratam virgindade como um tesouro, mas é só tabu cultural mesmo. Se vc esperar ficar velha, quando finalmente transar, vai se arrepender das oportunidades perdidas.
Se estiver afim mesmo e tiver alguém legal para transar. Realize sua vontade. Só fica atenta a:
- Com camisinha para evitar doença e gravidez
- Nada de fotos ou vídeos
- Esteja sóbria

Divirta-se.
anônimo
24/08/2018 23h49
Sou homem e comecei nesta sua idade porque já não aguentava mais mentir que ja inha transado. Sendo bem sincero, foram duas bobagens enormes que fiz nesta idade. Fumar só me deu prejuizos e só consegui largar dez anos depois. Transar foi um monte de péssimas experiências inclusive de DST devdo a minha desinformação e imaturidde; O meu primeiro relacionanento sexual que valeu foi aos 18 anos, com muito amor, a garota sensacional e muito gratificante em experiências para ambos.
14/07/2018 14h59
Não faça isso, espere a altura certa. Deixe o tempo passar. Você é muito nova sem mencionar que pode acabar ganhando o aplido de "puta".
11/07/2018 23h54
Tem q amadurecer um pouco mais.
P não entrar em fria.
anônimo
12/07/2018 14h48
15 anos, ja ta atrasada, a media hoje em dia é 12.
anônimo
12/07/2018 10h13
Vc está muito novinha, melhor esperar mais.
12/07/2018 10h27
Se já tiver condições de assumir responsabilidades...manda ver
11/07/2018 23h36
Pela lei depois dos 14 e não sendo forçado foda-se.

Camisinha e juízo.
anônimo
14/09/2018 17h11
Poder podes mas... Não deves!!! Conselho de amigo... Cresce, estuda e evolui !!!
anônimo
08/09/2018 03h06
Minha primeira vez foi com 16 anos com a secretaria que trabalhava aqui em Cs de 23 e foi por acaso nem foi uma coisa combinada , acho que as coisas acontecem no seu tempo nem adianta se agoniar um dia vai rolar
25/08/2018 23h08
Pode, apesar de não recomendar.
23/07/2018 19h45
Moça, dá uma esperada. Não seja maria vai com as outras, pode acontecer algo que nao seja legal porque você ainda tá na puberdade e tal. Conheço meninas que se apressaram tiveram traumas e demoraram a perder o medo por sexo justamente por ter sido feito de qualquer jeito.
12/07/2018 14h55
Se der vontade vai lá, só não esqueça da camisinha.
anônimo
12/07/2018 14h46
Muito nova ainda
24/08/2018 23h52
Não transe só por transar.... Espere um pouco mais.
anônimo
23/07/2018 19h19
Espera mais um pouco
anônimo
23/07/2018 20h08
Só transe com caras que forem pelo menos 16 cm mais alto que você.
anônimo
21/09/2018 04h44
Se for comigo sim, já passou da hora de transar!
anônimo
08/09/2018 00h05
A vida é sua eu não tenho nada a ver foda-se faça o que quiser dá até o cu!!!
27/08/2018 14h09
Já vai tarde até.kkkk
25/09/2018 21h23
Pensa nos estudos e etc... Guarde essa raridade... Mas pode chupar e tocar punheta pro amigo e ser chupada e etc ou dar o cu.... Mas pense em estudar cabaço tem.sentimentos e faz a mulher ficar presa ao homem que acaba amando!!
anônimo
14/09/2018 23h16
Quiser me dá tamos aí
14/09/2018 23h18
Poder, pode. Mais pra te relações sexuais com alguém tem que te maturidade de ambos e consciência do que voce esta fazendo, e sempre se previne. E sabe que cada tem consequência
29/07/2020 13h54
Você tem a pessoa especial pra fazer isso? Ou vai ser quem estiver mais próximo? Isso não é como tirar carteira de motorista. É um momento especial da sua vida, para dividir com a pessoa certa.
anônimo
25/09/2018 17h30
Poder pode né mas...acho que tá muito nova ainda
29/07/2020 13h46
Importante é estar ciente das consequências, emocionais e físicas
25/09/2018 21h32
Não faça só porque suas amigas estão fazendo. Fique tranquila que não hora que tiver que acontecer vai acontecer. Só não crie grandes espectativas em relação a primeira vez., em geral elas mais atrapalham que ajudam. E, quando for fazer, que seja com um cara legal, que você confie, e que saiba respeitar seu corpo e sua vontade. E vai dar tudo certo!
25/09/2018 21h34
Pode, tá liberado.
Sabe que essa porra (literalmente), engravida, né ?
Foco nisso e divida a preocupação com quem você for se meter.
Doença, FODA-SE !!! Você morre ou se cuida.
FILHOS não se devolvem, é reponsabilidade, custa caro pra caralho e requer atenção.
Se você parir aos 16 anos, GRANDE PROBABILIDADE da sua filha, aos 15 anos, estar aqui perguntando se pode fazer sexo !!!
Nesta idade poderia estar pensando quando vai ser quando se formar, se é difícil passar pra uma Federal.
Como deve ser estudas na Unicamp, IME, ITA, AFA ....
"Vou me formar e aos 25, quero ter grana pra caralho para passear pelo mundo ...".
Porra nenhuma, FAMOS FODER, POIS A VIDA É CURTA ...rs !!!

Minhas amigas "TUDO" ...
TUDO uma merda ...rs.
Dá logo. É bom pra caralho. Mata a curiosidade !

Detalhe é que dá pra FODER sem SE FODER ...rs.
BOA SORTE !!!
29/07/2020 13h44
Melhor não. Temo que ficará grávida em menos de 3 anos. Minha previsão nunca falhou. Não transe. Escuta o pai aqui.
29/07/2020 13h56
Eu não mando em vc, faça o que quiser, mas tenha juízo.
08/09/2018 00h08
Suas amigas todas pulando da ponte, vai querer também? Todas elas engravidando, todas elas pegando DST...ta afim também?
08/09/2018 00h10
Escolha a pessoa certa e lembre se, tudo no seu tempo
14/09/2018 14h14
Vc n tem maturidade pr isso²
elas respondem
anônima
11/07/2018 23h50
Não vá pela cabeça de amigas não! Espere um pouco mais, tudo tem seu tempo. Não adianta ficar com essa afobação toda de perder a virgindade logo e depois se arrepender. Dê tempo ao tempo, quando encontrar uma pessoa bacana,especial e que realmente vale a pena, você se entrega. Pois irá ficar marcado para o resto de sua vida,a primeira transa a gente nunca esquece! Não vai se entregando para qualquer um não.
Você acha que está preparada pra isso?
Acho que não!
anônima
27/08/2018 14h14
Eu vou fazer 16, minha primeira vez foi com 14 e se eu pudesse voltar no tempo eu esperaria. Acho que se vc decidir fazer deve escolher bem com quem vai fazer, tem meninos idiotas que adora espalhar que “ tirou cabaço” e tem os que não vão saber fazer direito e nem se importar com desconforto que causa, pq dói, e no outro dia a gente fica toda dolorida.
Mas essa é só minha opinião e experiência. Faça que vc acha que é melhor para vc só pense nas consequências que vc pode ter.

E a primeira vez com um garoto que gosta da gente de verdade é bem melhor.
anônima
12/07/2018 00h09
Você está muito nova o corpo ainda se desenvolvendo. Já pensou se vc ficar grávida na sua idade. Terá que parar de estudar. Cuidar de uma criança. Vc tem que amadurecer. Você não é os outros. Vc não tem que ir pela cabeça de suas amigas. Tenha responsabilidade espere mais um pouco.
12/07/2018 07h52
Geralmente as meninas estão transando aos 13, 14, 15 anos de idade e fazem sem saber por que, o que não é legal, pois nem sabem se o cara está dizendo a verdade (que gosta realmente dela ou se a quer apenas para saber como é transar com uma virgem) ou não e acabam rodando na paulista, um dia com um outro dia com outro e assim vai, até contrair uma DST. Pois nesta atividade sexual irá encontrar muitos caras maduros que a usarão como meros objetos sexuais e não aceitarão transar com camisinha e aí o bicho pega, e a promiscuidade toma o controle da vida da garota, então, se quiser ser diferente, seja virgem no meio da maioria que transa e já caiu na boca do povo, pois a maioria das garotas fazem sexo pelo sexo sem qualquer envolvimento emocional, apenas como curtição ou para obter experiência de vida (de uma forma errada).
anônima
23/07/2018 21h10
pode tomar vergonha na cara e estudar
25/09/2018 17h29
Se te der vontade sim! Não porque suas amigas já estão transando. Se protege e escolhe um cara legal, porque é um momento único.
07/09/2018 23h47
@Riakelly Tenho sua idade e acho que você deve fazer oq tiver vontade contanto que tenha certeza de que não irá se arrepender. E se proteja ksks
27/08/2018 14h05
Quando eu perdi foi por curiosidade e me arrependo, n foi com alguém especial... Espera ter um namorado bacana q seja virgem tbm rum u.u
anônima
25/08/2018 13h55
Peça aos seus pais se eles permitirem , sua mãe te leva no ginecologista,vc tomara um anticoncepcional e o rapaz usará preservativo
12/07/2018 08h37
Na minha concepção é melhor voce esperar o tempo pra você se amadurecer mais, não vá na onda de suas amigas. Elas são elas, voce é Você. Nao faça gosto de ninguém porque sua consciência está em você e não nos outros.
anônima
12/07/2018 09h08
Para quê antecipar as coisas? A adolescência é um tempo tão curto para se ter responsabilidade de adulto e você vai ter tanto tempo depois. A maioria das meninas que inventam de fazer sexo nessa idade se arrependem por ene motivos. Tenho prima que se arrepende tanto disso.
anônima
11/07/2018 23h53
Vai com calma
anônima
12/07/2018 00h08
Vai trouxa! Vai se arrepender amargamente. Falo por experiência própria. Ah se se eu pudesse voltar atrás e não ter "dado" pra qualquer um só por curiosidade. Nunca vou me perdoar...
anônima
12/07/2018 14h53
Já não se fazem mais fakes como antigamente.
anônima
11/07/2018 23h45
Você é nova demais! Nessa idade eu nem pensava nessas coisas #nãosejaputa
anônima
12/07/2018 10h21
KKKKKKKKKK Pode sim, filha. Se tem vontade de transar, transe logo, é até melhor, porque ser virgem depois dos 20 faz as pessoas acharem que a gente tem algum probleminha. Mas não perda a virgindade com qualquer unzinho, tem que ser com um cara que você goste e que você confie pelo menos...
anônima
25/08/2018 00h06
Só com 18 anos
12/07/2018 14h49
Eu transei com 15 a primeira vez, achei mó bosta

Edit: com 15 anos, rs
12/07/2018 15h54
Vc n tem maturidade pr isso
anônima
11/07/2018 23h44
Onde tá escrito que é proibido?
20/09/2018 23h14
Riakelly, Virgindade é algo pessoal, não adianta guardar feito uma relíquia como tantos velhos babões de pensamento aqui dizem.
Eu tenho meus 17 anos, namoro há 1 ano e não tive minha primeira relação sexual, como eu já disse, não me sinto pronta.
Faça quando se sentir bem, mas nunca fazendo pela cabeça das amiguinhas retardadas, ou não fazendo por causa de conselhos machistas.
29/07/2020 13h52
Poder vc pode, certo eu não sei se é. O problema é que nova assim vc tem mais chance de fazer pra agradar alguém do que pra se agradar, tem mais chances de não se cuidar e pegar alguma doença ou engravidar e também tem mais chances de daqui um tempo se arrepender.
25/09/2018 17h22
Ja pode parar de brincar de boneca, e começar a ajudar em casa!!!
anônima
29/07/2020 13h50
Se você tiver um parceiro e se sentir pronta, transe.
Não cometa o mesmo erro que eu, não se guarde pra ninguém. Pode acabar se tornando uma velha virgem igual a mim.
anônima
29/07/2020 13h48
Vc não tava grávida????
25/09/2018 21h21
só não pode engravidar e pegar alguma doença, de resto, faz o que tem vontade.
26/09/2018 20h27
Isso é uma decisão pessoal
anônima
29/07/2020 13h48
Já pode fazer o que quiser, se der merda responsabilidade tua.
Vá ao medico antes.
anônima
25/09/2018 21h26
Tu que sabe. Eu comecei com 14, não tem idade para isso
anônima
26/09/2018 01h58
b.o
26/09/2018 19h43
Sinceramente não recomendo você fazer por 3 motivos, primeiro a possibilidade que depois que você transar continuar com essa vontade só que mais intensa é muito alta, daí você vai provavelmente entrar no segundo problema, você provavelmente vai transar mais vezes e é muito provavel que uma dessas você não usar camisinha e vai acabar com um grande problema e por ultimo o terceiro motivo, os meninos da sua idade são extremamente imaturos em realação a isso então a possibilidade deles te machucarem e não quererem usar camisinha é enorme.
27/08/2018 14h08
a escolhe e sua.
12/07/2018 10h01
Você é quem sabe... porém aos 15 anos acho que não temos muita maturidade... Seria bom esperar um pouco mais!!
12/07/2018 09h26
Não faça... Espere ter maturidade física e emocional para isso.
anônima
12/07/2018 07h14
Você é muito novinha. Não vá pela cabeça das tuas amigas, tudo tem teu tempo. Transar apenas por curiosidade não é a melhor opção, você vai se arrepender. Espere mais um pouco e encontre uma pessoa da tua idade.
23/07/2018 19h20
Não, só quando tiver 18.
anônima
12/07/2018 00h05
Se der vontade, pode ir!
brincadeira
Espera se formar e completar a maior idade e ter o seu emprego, depois você decide o que faz da vida.
23/07/2018 20h56
Melhor esperar mais tempo, está muito nova.
anônima
23/08/2018 22h30
espera mais um pouco
anônima
23/08/2018 22h36
Fiquei até com medo da sua pergunta...Sei que em algumas culturas, talvez a nossa também, mas, te vejo como uma criança
25/08/2018 13h56
Pode, mas não deveria.
Vc não tem maturidade emocional para arcar
com as consequências da vida amorosa/ sexual.
Sexo requer responsabilidade, cuidado, proteção.
Amor e relacionamento demandam uma complexidade
psicológica para a qual vc ainda não está preparada.
anônima
25/08/2018 23h35
Pode, se usando camisinha e tomando pilula. A natureza coloca desejo cedo pq já pode
anônima
11/07/2018 23h43
seria melhor não ,vc ainda é nova mais se fizer se previna pra não engravidar cedo ,minha prima
engravidou com 17 anos teve de parar de estudar
14/09/2018 23h15
Claro que pode flor! Pode é tomar vergonha na cara e ir estudar que vc ganha mais do que engravidar com essa idade!
11/07/2018 23h35
Pergunta para o seu pai
27/08/2018 14h22
Eu perdi a virgindade com a sua idade, e foi com o meu ex-marido, isso nunca me impediu de estudar, trabalhar e tampouco cursar uma graduação.
anônima
08/09/2018 03h10
Espere mais um pouco. Melhor se dedicar aos estudos nessa idade.
No futuro, provavelmente, essas amigas estarão sem nível superior, emprego ruim, um filho para cuidar e o pai da criança com outra.
Melhor ocupar sua mente com coisa útil.
anônima
14/09/2018 14h08
Não pode transar, pq vc não deixa isso de lado por enquanto e se concentra em estudar
14/09/2018 14h14
Se der vontade e você se sentir preparada, fazer oq ne? :/ Maaas NUNCA faça nada por se sentir pressionada, cada uma tem o seu tempo. . .
Acho que você poderia ocupar a sua mente com outras coisas mais importantes e que você é muito nova ainda e pode ter uma outra convicção sobre isso daqui um tempo e pode se arrepender...
anônima
14/09/2018 17h08
Já pode trabalhar, Jovem Aprendiz tá aí
Tb já pode começar estudar p o vestibular
anônima
14/09/2018 17h35
Quem tem que decidir isso é vc.