No caso seria em um novo pais, com uma cultura diferente da sua, onde você não conhece ninguem, onde você não conhece os costumes e habitos locais e das pessoas, levando em consideração que você seria uma pessoa extremamente associal.
eu estou para me mudar em alguns meses para portugal e estou extremamente ansioso por não conhecer ninguem e sou pessimo em fazer amigos (em 7 anos numa escola, do ens fundamental até o final do medio, fiz apenas 5 amigos) e fico pensando nisso muito constantemente, gostaria de saber suas opiniões de como lidar com isso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
12/07/2018 01h13
Use a camisa de algum time brasileiro e espere a mágica acontecer. parece zoeira, mas sempre funciona.