Olhando com um olhar diferente, sabe do que estou falando.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
12/07/2018 13h30
Sim, mas as vezes fico com dúvida se é pra mim mesmo. Teve um dia que pensei que estavam olhando para minha colega, aí fiquei na minha né, aí ela me disse que o rapaz estava olhando pra mim, aí eu disse: Não, é pra você. Depois pude comprovar que é pra mim, porque sempre que ele me vê, ele olha. Só me desagrada quando ele fica com outras meninas tocando nele, pagando lanches. Homem chega a um ponto que é muito bobo.
anônima
12/07/2018 02h46
tem umas que percebem, as que sempre ficam na dúvida e as cegas que nunca verão
anônima
12/07/2018 11h28
Sim
anônima
12/07/2018 22h03
Só se for algo muito exagerado, senão vou nem perceber
anônima
12/07/2018 01h05
Nunca
12/07/2018 22h07
Fico na dúvida, mas alguns comem com os olhos,mas eu sou muito comum,desarrumada e desencanada, por isso difícil acreditar as vezes...